O que fazer agora?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SonicHero2012-, 29 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Onde dar upgrade?

1. Equipamentos

3 voto(s)
    100.0%
  2. P.E.T

0 voto(s)
    0.0%
  3. Pontos de Pesquisa

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem eu sou FE, todos os drones nível 16 (8 Irís 1 Apis 1 Zeus) Tenho 30 Pontos de Pesquisa e outras coisas mais.
    Queria saber da galera o que fazer agora com meu uridium, se dou upgrade nos restos dos equipamentos (Lasers LF4, Escudos e Lançador), Deixo o meu P.E.T full ( Laser, Capacidade de módulos, Módulos, Vida, Capacidade de Escudo, Protocolos) ou fico full PP (50).

Votem e respondam o por que. (Resposta Opcional)

dj_seco¹3 aprova isto.
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Prioridades

1 : Equipamentos
    2 : PP
    3 : P.E.T

3. 1 primeiro compra todos os laser do pet ajuda para invadi e quando você tive usado rastreado. mais se você usa muito ele para coleta ai ele vai gasta mais combustível (então você tem que pensa neste primeiro)

2 35 PP para você completa calibragem,manobra e ciência dos misseis

3 upa tudo para lvl 16

4 50 pp

5 pet tudo no máximo

4. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 29 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.