O que fazer com o uridium

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por justiceiro, 3 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. justiceiro

justiceiro User

Sou lv 17 tenho os seguintes equipamentos
    milhares de lf3 e bo2
    29 lf4
    full iris
    24 pontos de pesquisa
    caça 2 e espessura dos escudos
    sentinel,diminisher,venon,spectrum,aegis veteran,spearhead veteran
    e 2 havock,possuo 150k de uri vale a pena eu investir no apis que no caso ta custando 95k ou jogar no gg pra zeta? ou ate seguir alguma dica ai

Raphael210797 aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Se o senhor conseguir comprar o apis, seria uma boa e o senhor iria perceber que ficaria mais forte, pois aumentaria +2 slot, ou caso o senhor não possua nenhuma formação de drone, aconselho a comprar.

Espero ter ajudado,

Deixarei outro jogadores dar dicas, pois cada um possui uma opinião e uma estrategia, ai fica a critério seu escolher.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull e sPPeecT aprovam isto.
  3. Olá amigo,
    Eu indicaria pegar o APIS.
    Por que? Tem o PALLA e as CAIXAS BONUS que te dão energia extra.
    o Zeta é formado por 111 partes, se você se esforçar você pode fazer 1 zeta por dia (Não dando suas 24 horas).

Fazendo de 3-4 horas por dia no palla, você consegue 1 zeta, eu consigo abrir um zeta com 1400-1700 energias extras rodando de 10 em 10 e sempre usando o bonus x2 quando vem. Espero ter ajudado! XD

4. Se não tiver broca compra ela e vai matar lon, se tiver faz zeta que o apis eventualmente vem, usa as chaves no evento de caixas zeus que você consegue!

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Como pode ver existem diversas opiniões, todas válidas e com boas dicas, eu também ficaria com o Apis e coletar palla pra fazer o zeta e pegar o havoc e mais chaves pra pegar o zeus também.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.