O que fazer com palladium?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por powerjeca, 14 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. powerjeca

powerjeca User

Gostaria de saber se há como dispensar os palladium que estão em estoque ou se serve pra alguma coisa.

2. guerromacp

guerromacp User

troca por energia extra pra monta ggs

3. powerjeca

powerjeca User

Saberia me dizer como fazer esta troca?? não sei muito sobre este tipo de conteúdo do jogo, pode me ajudar por favor

4. Olá piloto, vc troca o palladium por energia extra na proporção de 15 pallas X 1 e.e.
    Essa troca se dá na base multi-cia que fica no centro do mapa pirata 5-2, que vc acessa a partir do mapa 4-5, passando pelo mapa 5-1. Nos mapas piratas o sentido da passagem entre eles é um só, ou seja: 5-1 >> 5-2 >> 5-3.
    No 5-1, bem no centro, há uma área com um pouco de pallas, que serve para vc inteirar sua carga com múltiplo de 15; no 5-2 vc os troca na base mencionada, e no 5-3 vc coleta pallas (quase) à vontade!

Boa sorte, e viva o Fair Play!

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

Equipe DarkOrbit Reloaded

6. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Sem retorno por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.