O que fazer depois de ficar full elite?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††ΔĆ€†ØF†ŞРΔĐ€Ş††, 23 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O que eu faço depois de ficar full elite?
    Invisto em pontos de pesquisa(tenho 9 no momento) ou compro alguma formação de drone(coração ou diamante?)?

Vou aproveitar o tópico para fazer outra pergunta, o gate zeta é difícil? Tenho goliath,8 Iris,16 SG3N-BO2,25 LF-3,15 G3N-7900,PET com Kami lv2 da pra fechar o zeta deboa ou preciso de mais alguma coisa?

2. Black*

Black* User

Piloto,

Recomendo investir em PP's, até fechar a habilidade Caça 2. Logo apos, dar upgrade nos seus iris.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. -vangola-

-vangola- User

olha,eu recomendo fazer até 15 pp,pra ter espessura,pegar a diamante e voltar pros pp até pegar caça

o zeta nao é dificil,com esses equips faz de boa

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Vai montando zetas e o uridium você usa para upar as iris e os log para montar os PPs e as chaves você junta sempre e usa no dia do Apis.
    Assim vai indo, fiz isso e hoje só falta os up de lf4 e bo2 na parte da nave.

5. vai fazendo zeta usa o uri para compra umas formaçoes drobra diamente coração
    usa o log que ganha no zeta nos seus pp logico né :D
    e as chaves use sempre no evento do zeus porque vem parte do apis e do zeus no evento do zeus nunca use no evento do apis porque você vai se arrepende para sempre como eu mi arrependo de te coletado no evento do apis

6. Ola piloto;

Com a autorização do meu colega moderador, encerro o tópico sem movimento.

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.