O que fazer? (Retorno ao game)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por rhamon3, 28 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rhamon3

rhamon3 User

Bom dia senhores!

Estou novamente jogando DO depois de alguns anos inativo, venho retornando aos poucos...

E levando em conta este retorno, tenho algumas dúvidas.

1ª - Qual a forma mais eficiente de conseguir Rinusk?
    2ª - Qual a forma mais eficiente de conseguir Cisão ou Cristal Ciso?

No meu retorno ao game percebo que são minhas principais dificuldades, assim, queria entender a melhor forma de consegui-los.

Configuração atual da minha conta:
    34 LF4 lvl 16
    15 BO2 lvl 16
    11 Havoc
    10 Hercules

33 pp

900k de uri (não sei como gastar/investir)
    XP 4.408.059.146
    Honra 23.844.435

Resumindo, estou retornando ao game e estou completamente perdido.

Dicas sãos sempre bem vindas...

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para areá correta, Aqui outros jogadores poderão dar vossas opiniões.

Primeiramente, seja bem-vindo novamente ao game, estamos felizes por te-lo novamente de volta.

1ª - Para a obtenção do rinusk o senhor deve entrar no mapa BL, que são mapas novos, que se encontra nos mapas X-8 de sua companhia.

2ª - Cristal de cisão, o senhor pode adquirir, fazendo alguns GGs, por exemplo o GG kuiper, O kronos e o hades, OBS: para a obtenção dos cristais, no GG hades, só é possível a obtenção quando há evento de caixas especiais, como por exemplo, evento de caixas obsidianas, apocalípticas ou chaves azuis e vermelhas.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Forma mais eficiente de conseguir rinusk é matando Impulse II.
    Forma mais eficiente de conseguir cisão é fazendo Hades.

4. rhamon3

rhamon3 User

somete....
    Obrigado pela atenção

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar. Caso tenha mais dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.