O que houve?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by chounShiryu1, Jan 29, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ola bom dia ontem fui tentar logar na minha conta e simplesmente não consegui mais recebi a mensagem de que o nome de utilizador não combinava com a senha então fiz o procedimento de mudar a senha consegui na primeira vez cliquei em voltar no jogo ai sim consegui logar na minha ave quando desloguei e tentei voltar mais tarde não consegui de novo com o mesmo problema de login e senha imcompativeis ! como pode eu ter trocado a senha e quando tento logar receber o aviso de imcompatibilidade de senha e login? então tentei novamente fazer o procedimento de troca de senha pra pelo menos conseguir logar na minha nave como tinha conseguido antes,só que nem email com o link pra troca de senha recebo mais sim recebo o email confirmando que eu quero trocar meus dados mas não a link clicável nem imagem pra fazer a mudança de dados o que ouve? foi como se eu tivesse sido banido do game!!sem motivos do nada,jogo o Darkorbit desde 2009 tenho essa conta numca usei de programas ilícitos e ao que tudo me indica é que fui banido do game por que? hoje loguei em uma outra conta somente pra entrar aqui no forum cliquei em um link que me dirigia aqui e criei outra conta no msm email que usava a antiga então ao que me parece minha conta antiga foi excluida ja que consegui fazer isso !! se possivel queria que analizassem meu caso meu Nick (ChounShiryu) antigo newtonexpert da eic

Thread Status:
Not open for further replies.