o que se passa.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 10 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. senhores moderadores gostava de saber o que sa passa afinal ja e a terceira vez que em fuga do inimigo e largo mina de desaceleraçao e nao faz efeito principalmente nos vrus ou seja eles passam poe cima e nada faz tambem quero saber como e que eles fazem pois quero aprender obrg.

2. Se o inimigo esta Muito proximo de vc nao vai fazer efeito nele.. ou tb pode ser usado Emp para acabar com o efeito da mina

3. Bom, olá piloto, como o piloto acima descreveu, se estiver muito próximo a sua nave não dará tempo da mina se armar (mesmo lá na descrição dizendo que se arma imediatamente), outra maneira é a EMP-01, esta munição corta imediatamente o efeito da mina de desaceleração.

Espero ter ajudado.

Algo mais?

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega.

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.