Sugestão O que vale mais a pena?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Samus.™[LgSimas], 9 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, faz tempo que não aparecia aqui no fórum e estou indeciso no que fazer...
    Comprei 100$ de créditos gold.

Eu compro 150.000 uri no valor de 99.90$ no MHH?? que no caso ficaria com 450.000 uri
    Ou eu compro o design Aegis elite no valor de 39.90$ , mais um pacote de 75.000 uri no valor de 49.90$ e mais um pacote de 15.000 uri no valor de 9.90$ ? Tudo isso no MHH totalizando 99.70$

dessa maneira, se pararmos pra pensar eu conseguiria um valor de:

Aegis elite = 200.000 uri
    75.000 uri + MHH = 225.000 uri
    15.000 uri + MHH = 45.000 uri, somando dá um valor de 470.000 uri , 20.000 uri a mais do que a outra forma.

Então seria melhor não acham?

(Obs.: Estou querendo adquirir a Aegis e o design Aegis Elite, pois o design Aegis Veteran eu ja possuo.)

Última edição: 9 Janeiro 2015
  2. (MARCOS)

(MARCOS) User

caro jogador, na minha modesta opinião eu não compraria a aegis elite por forma de pagamento pois, ela está disponivel no leilão por credito. Creio que seria melhor você compra o pacote de uri. Essa é só uma opinião.

3. cara, vou seguir seu conselho.
    mas tenho mais uma duvida

agora pouco entrei na minha conta e apareceu uma oferta para mim, bem na pagina inicial que dizia o seguinte:

Não perca essa chance, 150.000 uri pela metade do preço, no caso ficaria por 49.90$ Bom, essa oferta
    tambem se aplica no MHH mesmo sendo uma oferta especial? queria saber isso.

Alguem poderia me ajudar com essa informação?

Última edição por moderador: 11 Janeiro 2015
  4. Black*

Black* User

Piloto,

É algo bem incomum de se aparecer alguma oferta juntamente com o MHH, então neste caso, sugiro que o senhor espere pelo MHH os Uridiuns.

Bom jogo!

5. Obrigado pela sugestão Black* ,
    Acabei de usar meus 100$ em créditos gold nesta oferta e adquiri dois pacotes de 150.000 Uri no MHH. Totalizando a compra em 99.90$ .
    E ja recebi meus 900.000 Uri :).
    Obrigado, podendo assim encerrar o tópico.

Black* aprova isto.
  6. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.