Sugestão O que você gostaria de....

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 我的貂皮, 31 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, no próximo aniversário da BP (que eu não sei quando é) o que vocês gostariam de ganhar??

Tipo assim, quem sabe, depois das respostas de vocês, haja uma aprovação de enquete para definir um item e ai quem sabe (como é bom sonhar) eles aprovem e mandem pra todos, afinal será aniversário da BP. E como todos sabem é ótimo ganhar alguma coisa além do trabalho danado que você faz no jogo, então...

O que vocês gostaria de ganhar da BP no Dark, no aniversário da BP?

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:v munição rara seria uma boa :D

silesio aprova isto.
  3. uridium na conta dependendo no nível do tempo de legal ;)
    ou tipo uma multiplicaçao nos uri ganhados destruindo npcs

4. um GG comemorando o aniversario eu acho que já tem isso :confused:

5. queria o design venom

6. Munição elite x4, já iria ser muito legal :rolleyes:

*$vinicius$* aprova isto.
  7. eu quero quede LF4 50 e apis e zeus;)

=ASSASSINS= aprova isto.
  8. Eu gostaria de ter sei lá... kkkk
    Tudo seria gasto rapidamente então eu penso em designs (design especial pra Goli, ou os designs de habilidades de Goli; ou designs para os drones msm). Munição eu acho que não iria durar muito. E Uridium seria uma boa, principalmente pra quem é veterano (conhece o jogo há anos e joga há mt tmp) mas ao mesmo tempo semi-iniciante (veteranos que tem contas mais ou menos = meu caso).

9. PipocaBr

PipocaBr User

PoliceShip por 1 dia .-.

10. ja teve um dia inteiro de space ( porem dava para matar os outros .-. )

Última edição por moderador: 6 Maio 2015
  11. nesse dia eu tava com sono nuss até hoje me arrependo de ter ignorado aquela hora q tava 23:05 e a bolinha ainda tava lá achei q era bug. ;-;

12. T.T pq eu paro de jogar darkorbit e volto, perco esses dias.:(:(:( kkkkk

Que dó.

13. dhek70

dhek70 User

eu ia querer venon e sentinel

14. eu também ia querê uns 963876457396874867402756986064376 de x10 mais só eu teria esta munição e mais ninguém :p

15. dhek70

dhek70 User

eu também ia querer todas as íris,um drone zeus, um aphis,havoc,sentinel,um pet, uma semana de combustível grátis pro pet,lf3,BO2,formação de diamante e dobra; e por fim pelo menos dois lf4. Mas isso fica só no desejo...kkkkkkkkkk

16. MataBRS

MataBRS User

olha agente naverdade não mereçe nada porque o aniverssário é deles e tipo quem da um duro danado de verdade é eles...agente só aperta botão...mais se fosse pra ganha alguma coisa eu ia pedi uma venom um pet 15 LF3 e fill iris...kkkk

17. Black*

Black* User

Sem movimentação por 33 dias, portanto encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.