Obrigado por me fazer parar de jogar de vez.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Player_MuD-, 5 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Essa update é ridícula, agora a maioria das coisas para você fazer precisa de urdium, essa atualização não era pra ajudar as pessoas chegarem no nível atual mais rápido ? Deixa eu pegar a citação do tópico dos mods lá: "Além de todas as coisas novas, alguns dos equipamentos existentes serão ajustados para que seja mais rápido de obter, a fim de ajudar os jogadores a alcançar o status UFE atual."

Ponham uma coisa na cabeça, parem de querer ganhar dinheiro e pensem nos jogadores, os jogadores fracos mal consegue junta uri pra alguma coisa no game, isso já foi PROVADO, eu que sou quase full LF4 depois de tempos tentando ser, mal consigo matar alguma coisa nesses novos mapas, quem dirá os jogadores +/- que podem entrar lá. Atualização piada, em vez de ajudar piora mais o game. 4 Full batendo em um npc e mal conseguia matar, npc com 9,000,000 de life KKKKKK.

E outra FINALMENTE eu ia pegar o bônus de 150 de óleo do dia 25 e finalmente montar minha ciborg, e o que vocês fazem ? Colocam um design de gelo da hammerclaw que 80% não tem e nem fazem essa nave, sério parabéns, a cada vez mais acabando com o game em vez de melhorar... Mais antes dá a nave completa em vez uma porcaria de um design que não serve pra nada.

Sim estou muito chateado e me senti literalmente ofendido com a remoção desse bônus de óleo porque quem batalha pra ter algo nesse jogo menos tem.

2. não é atoa que o jogo é um lixo e não tem criatividade. a ciborg nada mais é que a venom nao pode ser considerada nave nova e sim nave modificada, a hammerclaw é aparencia da leonov com habilidade de aegis. Unica nave que pode ser considerada nova é a mimesis por não copiar habilidades e aparencia de outras naves existentes.

3. Eu só queria ela pra me ajudar a farmar melhor por ter mais 10% de dano e a habilidade melhor, mas o dark acabou. Isso sem contar que tem um mapa que só pode entrar lv 24 que eu acho ridiculo pois tem gente que tem lv 18 e é mais forte que gente com lv 24... Esse negocio de limitar mapa por level é piada de mal gosto.

4. Devilship

Devilship User

Na verdade nivel 24 é apenas para ir ao mapa inimigo, você ainda pode ir para o mapa novo da sua companhia.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e luizhpm aprovam isto.
  5. Eu também fiquei muito chateado com a troca dos bonos diários ...principalmente o olho que é muito difícil de conseguir venho colocando premil ,pois não gasto mais nesse jogo

6. Queria saber quem foi que mudou meu tópico para essa aréa sem devida autorização minha pois esse tópico é sobre as questões gerais do jogo e não um tópico pra "canto de conversa", os mods tem algum problema em moderar por que parece que não entende nada.

7. Olá
    Acredito que você não analisou bem o que está sendo feito no Dark agora. Essa atualização não teve como objetivo "ajudar os jogadores a chegarem a um nível elevado" e sim adicionar mais objetivos para os jogadores já experientes (Ao meu ver), e isso consequentemente vai ajudar sim os jogadores menores, como diz o seguinte texto: "Além de todas as coisas novas, alguns dos equipamentos existentes serão ajustados para que seja mais rápido de obter, a fim de ajudar os jogadores a alcançar o status UFE atual. "
    Ou seja, vai ser mais fácil conseguir equipamentos bons!

Em relação ao Login Diário se você observar o dia 21 dará 165 Óleo-indótrino, o que é um valor considerável como seria no último dia...

Tenha calma e tente olhar as coisas boas! :rolleyes:

-=[A.V.A.T.A.R]=- e essencial aprovam isto.
  8. Não cara, eu analisei bem sim, achei que essa update ia ajudar alguma coisa mas piora ainda mais o dark, sendo que todo mundo ta reclamando dela. Ela só ajuda quem é full mesmo pois a maioria das coisas agora na montagem vc precisa de uridium, eu mal consigo juntar 5k de uri pra fazer algo quem dera fazer algo na montagem. Maioria dos meus amigos mal consegue x4 e x6 pra batalhar vai conseguir pra fazer algo na montagem que exige munição pra construir... Se tu analisar tudo que tem de novo, chega ao cumulo do ridículo.

A única coisa legal foi que vão dar 165 de óleo pra galera, pois viram que pegou muito mal tirar do bônus.

9. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos

Todas críticas são bem vindas, mas vamos dar um pouco mais de tempo ao jogo para ver o que vai acontecer, a mudança é recente e claro que não são obrigados a gostar, mas vale analisar um pouco mais.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

10. Blz mas e gente como eu que fiz a conta esses dias, sou lv 5 vou pro meu 2 mapa da eic, sou morto por nego com 2 hit, mal consigo fazer alguma coisa, mal consigo matar um npc pq toda hora tem alguém matando e nessa ***** de jogo não tem anda pra me ajudar, tudo te faz querer gastar dinheiro real pra poder fazer "alguma coisa" no jogo. Bom não vou gastar dinheiro nisso pois é jogar dinheiro fora eu tinha uma conta muito antiga mas acabou se perdendo pos faz anos que n jogo mais, mas pelo que eu vi desde que voltei, continua mesma porcaria e nada muda... Agora eu te pergunto, onde que essa update vai ajudar quem ta começando agora ? Fala ae.

11. dantedoa

dantedoa User

Como eu ja venho dizendo em meus topicos anteriores no LF4 gratis para bootero e o topico que fala sobre a nova atualizaçao jogo
    Os iniciantes estao ficando em segundo plano pois os mapas BL sao muito dificeis no minimo voce vai precisar estar full havoc e full lf4 para começar a matar albuns bixos la
    Um grupo tambem ajuda vi tambem que nao ha tantas invasoes assim pelo fato de estar limitado apenas aos nv 24 acima isso pode ser algo bom porque nao torna o mapa cansativo mas pelo que vi voce vai matar os BL so para pegar uma nave nova

12. Já tive varias contas nesse jogo, TODAS joguei do nível 1 e consegui comprar naves e equipamentos usando o skylab. A verdade é que grande parte dos jogadores começaram do nível 1 e poucos reclamam no fórum sobre isso...

Hoje temos muitas naves no leilão, evento de GG que da o dobro de equipamento e design, login diário com coisas raras, agora conseguir um LF-4 está mais fácil do que antes. Se de tempos para cá nada mudou para você...

"onde que essa update vai ajudar quem ta começando agora ?" Leia novamente o que eu falei antes! :rolleyes:

13. Claro que dá pra comprar um monte de equipamento usando o skylab pois a maioria mal da 10,000 na goli e venge que ta la no leilão mas isso não muda o fato do jogo estar uma porcaria pra jogadores iniciantes e mais fracos, com essa update só adc coisas pra fazer vc gastar mais uri ou dinheiro real no game... E vou falar a real, desde que eu jogo e faz tempo que eu conheço esse jogo, não mudou nada, ta sempre na mesma coisa, sempre a mesma coisa repetitiva e nunca muda. Não tem o que falar cara, eu tenho razão no que eu falo, pode pedir pra maioria dos jogadores atuais, geral ta reclamando e ninguém liga.

Hitman10 aprova isto.
  14. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Agradecemos as criticas, vale lembrar que temos nosso banco de ideias e melhorias, caso tenha alguma ideia para expor, basta iniciar uma enquete lá.

Saudações
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

15. Blessed com todo respeito, não vale a pena mandar alguma ideia, por que a galera mal usa o fórum e a ideia não alcança a mínima de votos pra ir pra frente.

dantedoa e t.jota aprovam isto.
  16. Kkkkkkk sério que o jogo está assim, então não mudo nada, eu percebi que tava pó entendo meu tempo neste jogo porque ele não me diverte, os donos do dark são tudo cabeça oca que não sabe fazer o jogo evoluir, e só faz. Coisas inúteis.

17. dantedoa

dantedoa User

concordo plenamente com você amigo, existem muitas ideias no banco de ideias e melhorias que estouram de votos positivos e mesmo assim não vão para análise

18. Sim, vi seus tópicos lá e até votei nas ideias para ir pra frente, mas não adianta, esse fórum é atrasado, eu teria um monte de ideia boa pro dark, mas é perca de tempo ir lá e postar pois não vai pra frente.

19. Sobre a evolução do jogo nos últimos anos: o jogo melhorou muito as condições dos iniciantes com os eventos de GGs do final de semana, ponto. Se alguém reclamar que não está mais fácil pegar recursos é porque tem preguiça de coletar palladium. Ganhar 50 chaves verdes, 100 arquivos log e ~45000 de uridium com os portais Zeta é o que faz qualquer um evoluir sem precisar comprar uridium (Obs1: e pode aproveitar ainda mais o que ganhar se comprar um desconto de 25% de vez em quando, que é mais barato do que uma coxinha na esquina) (Obs2: da para montar a maldita Ciborgue só fazendo zetas). Está fácil pegar Havoc/Hercules, tem mês que você ganha 2 LF4 (um deles melhorado) só por logar todo dia e aumentaram a chance de ganhar o mesmo nas caixas, o que remete mais uma vez às chaves ganhas nos portais Zeta.
    Nem vou falar do evento dos Ices que você faz uridium com muita facilidade e nem precisa dar um dano elevado no NPC para ganhar uma recompensa boa.

É só voltar 5 anos atrás para ver como as coisas eram bem mais difíceis....

E óbvio, vale lembrar estou focando na evolução do indivíduo antes que venham dizer o quanto outras pessoas com outras coisas ou em outras condições estão sendo favorecidas atualmente.

20. É uma piada isso ne ? Mano quem é novo começando agora não tem chance nenhuma, mesmo a galera podendo ganhar lf4 em dobro não muda nada, nada da nova update favorece algum jogador novo só os mais forte e mesmo tendo um grupo forte aquele mapa é difícil e precisa de muito level pra entrar lá. Se o jogo agora, favorecesse os jogadores novos ninguém estaria reclamando. Você está totalmente errado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.