Ofendido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Apolloo, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Apolloo

Apolloo User

Boa noite eu não sei se fui o unico jogador, mas no dia 13.12.14 estava a jogar quando recebi um aviso que tinha uma mensagem, fui ver e tinha diversos nomes a minha integridade e familiares, com diversos palavroes de um jogador que não tenho qualquer amizade ou conhecimento, não vou citar aqui o palavroes, peço que acedam a minha conta visto que não apaguei a mensagem e sejam tomadas medidas. desde já agradeço

2. Caro piloto,

Infelizmente nada podemos fazer neste caso, a atitude que o senhor pode tomar é ignorar a mensagem ou adicionar o contato à lista negra.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.

3. Apolloo

Apolloo User

está a dizer-me então que eu tenho a liberdade de ofender qualquer jogador, que não serao tomadas medidas? como lhe disse fui ofendido, eu sei que posso bloquear o jogador em causa, mas aqui não se trata de bloquear o jogador, mas sim repreender, e mais lhe digo não queira receber a mensagem que recebi, mais uma vez apelo para que sejam tomadas medidas.

4. Caro piloto,

Mais uma vez digo ao senhor que nada podemos fazer neste caso, digo apenas que ignore o ofensor e mostre superioridade não respondendo as ofensas,liberdade todos tem,mas os que a usam de maneira a prejudicar os outros estão procurando e encontrarão punição no futuro.

Mais alguma dúvida?

5. Apolloo

Apolloo User

Lamento que não sejam tomadas medidas relativamente ao jogador, enfim, o jogador em causa sera bloqueado, resta-me a mim dizer uma boa continuaçao de jogo e obrigado.

6. Tópico encerrado!

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.