Anúncio Oferta de designs

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por †ShΛЯК†, 4 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Verifique abaixo as informações dos 3 designs novos que estarão em breve no jogo. Estes são os novos pacotes que estarão no jogo de terça, 6 de outubro, até terça, 13 de outubro:
    • Pacote Epion Spectrum
    • Osiris Spectrum Bundle
    • Pacote Smite Spectrum
    • Pacote de Design de Espectro
    Existem diferentes maneiras de obter esses designs:
    1. Você pode obtê-los com uma pequena chance no Portão Delta, Portão Epsilon, Portão Zeta e Portão Kappa durante um período de tempo limitado (veja abaixo)
    2. Eles estarão disponíveis durante uma venda especial na seção de pagamento com os seguintes pacotes:
      1. Pacote Epion Spectrum que inclui 1 Epion Spectrum, 1.500 HSTRM-01 e 2 Burning Trail
      2. Osiris Spectrum Bundle que inclui 1 Osiris Spectrum, 1.500 HSTRM-01 e 2 Burning Trail
      3. Pacote de espectro de Smite que inclui 1 espectro de smite, 1.500 HSTRM-01 e 2 trilhas de gravação
      4. O Spectrum Design Bundle que inclui 1 Epion Spectrum, 1 Osiris Spectrum, 1 Smite Spectrum, 5.000 HSTRM-01 e 6 Burning Trail
    Importante: Todos os pacotes só podem ser comprados uma vez! Caso alguém compre o pacote de desenho único e também aquele com os 3 desenhos, o desenho que for comprado duas vezes será trocado pelo valor de Uridium do desenho!
    Haverá uma chance de obter os designs de Hecate como recompensa do Portão Delta, Portão Epsilon, Portão Zeta e Portão Kappa de terça-feira, 6 de outubro às 10:00 (LST) até terça-feira, 13 de outubro às 23h59 (LST )

    A venda especial dos pacotes acima mencionados estará disponível de terça-feira, 6 de outubro, às 10h00 (LST), até terça-feira, 13 de outubro, às 23h59 (LST) .

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.