Oferta nova sem aviso

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por katexpero2, 28 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. katexpero2

katexpero2 User

No 1º dia de evento halloween, durante a tarde houve uma promoção bastante boa nos extras com ofertas de premium e outras vantagens que não foram avisadas antecipadamente nem nunca mais apareceram. Podem explicar em que âmbito foi feita esta oferta e quando voltará a aparecer? Acho um pouco falta de consideração pelos pilotos colocarem estas promoções durante um tempo bastante limitado e sem aviso prévio. Por acaso encontrei nos extras pois tinha também um sinal de aviso, senão nem saberia da sua existência.
    Cumprimentos,
    †µηdєαd†Iммørŧαłiŧý†

2. Black*

Black* User

Piloto katexpero2

Essas são super promoções que acontecem sem algum periodo definido para voltarem a acontecer, em sugiro ao senhor que sempre esteja de olho na loja para não perder nenhuma promoção.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. katexpero2

katexpero2 User

Não, no entanto a promoção durou umas horas no máximo. É muito mau nós querermos fazer o pagamento e quando formos fazer, a promoção já lá não está, ela desapareceu 1 hora depois de eu a ver e se eu tivesse comprado algum psc, ia para o lixo pois já não ia poder comprar aquilo. Deviam de colocar um aviso tal como na mega happy hour ou como existe nos propulsores(colocar em horas o tempo que demora até expirar a promoção) Esta é a minha observação, sugirem isso aos programadores, é uma pequena alteração que ajuda nesse sentido.
    Cumprimentos,
    †µηdєαd†Iммørŧαłiŧý†

#closerequest

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de Meu Colega, e a Pedido do Autor,

Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.