Feedback Oferta relâmpago

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Ontem fizemos uma oferta relâmpago onde vocês poderiam adquirir alguns itens elite com desconto.

Gostaríamos de lhe perguntar:
    Vocês gostaram ou gostariam que essas ofertas ocorressem mais vezes?

Se possível comentários de quem aproveitou a oferta.

Bom jogo

2. a ideia e boa, mas nao consegui aproveita pq sou full lf-3 e full iris '-'

3. O mesmo comigo, mesmo assim gostei :D

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

somos 3 :( mas é legau

5. A idéia é ótima,com certeza vai ajudar muito quem está começando!;)

6. A ideia é boa para os principiantes... mas vcs tem q pensar também no pessoal q joga a mais tempo .

7. a ideia é boa, mas poderia englobar todos os drones e formações, e também os designs de uridium

*TORMENTA*DE*FUEGO* aprova isto.
  8. Iris achei bem, mas lf3 acho um pouco desnecessario, pois ambas existem no leilao, acho q poderiam fazer isso nos log files e nas chaves de pilhagem, apesar de haver logfiles no leilao, sao em pouca quantidade e muito mais dificil de obeter a cada ponto feito. mas é uma boa ideia.

9. PЄĞΛSUS

PЄĞΛSUS User

Uma ótima ideia, está de grande valor pra quem ta começando a adquirir todos os itens.

Poderia ocorrer para outros itens futuramente :) , como aquivo log, designers, formação de drones, entre outras coisas que são uteis a vários jogadores.

10. REAPER

REAPER User

eu queria para arquivos log tbm :)

11. vdd

12. REAPER

REAPER User

desculpa eu não havia respondido a pergunta. Sim adorei a oferta e sim gostaria que repetisse só que com outros itens mais atraentes, aproveitei e comprei uns protocolos de IA pois estavam com um precinho bem legal, parabéns pela iniciativa da equipe.

13. A oferta foi boa,pois as pessoas que começaram a jogar o jogo recentemente,poderiam ficar melhores com essas ofertas,poderia acontecer mais vezes creio que seria melhor.

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado pelos comentários.
    Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.