Bug oi aki vao aumentar a quantidade de kyalon do calendario para 100 kyalons?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. foi removido,nao fiquei sem receber nenhum dia o calendario, dai desapareceu o quadrinho,vao aumentar a quantidade de kyalon que ganhei?
    br2
    id nao lembro de cabeca tantos numeros sendo que nao tem tantos jogadores assim no jogo mais.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá recursos.
    Explique com calma, eu não entendi oque você quis dizer.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. sumiu um item do calendario como se eu nao tivesse recebido,nao sei se so deixaram de ver este item ou se receberei outro item tipo laser de fusao 3 por exemplo.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Tente lembrar se o senhor esqueceu de abrir o seu calendário solar nesse dia, porque quando não abre no dia exato mesmo entrando no jogo perde o brinde do dia, se estiver um número um pouco escuro o senhor perdeu esse brinde por não ter aberto ele.

Estarei no aguardo.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Eu nao perdi,eu abri todo calendario ate hoje.So que nao aparece mais desde ontem.

6. t.jota

t.jota User

Tem um bug no calendário (não somente nesse, mas em todos os calendários). As vezes você abre e no dia seguinte mostra como se não tivesse aberto o dia que passou. O melhor modo de se prevenir é olhando se no diário de bordo aparece a frase do evento para o dia que você abriu o calendário. Não espere que eles irão de ressarcir porque não irão.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Agradeço as informações, repassarei aos meus superiores.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.