ola boa tarde preciso de ajuda moderadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por date`n•dragostea•mea, 24 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola tava a fazer a minha gama e o sistema teve lege e perdia gostava de tela de volta . pois a minha net e o meu ping sao muito bons . gostava de ter resposta rapida
    obrigado

2. Ola piloto date`n•dragostea•mea

Perdeu as 3 vidas do GG?

Realize um teste ping.

Que navegador esta a utilizar?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. 34551606
    Europa Golbal 2
    meta que eu faco o teste

4. Google Chrome
    meta me ai o link que eu faço o teste de ping

5. Ola piloto date`n•dragostea•mea

Já tenha postado no tópico anterior. Basta carregar onde dizes teste ping e deixar correr ate dar done.

Teste Ping

Bom jogo
    Cumprimentos

6. pinging pingnue max:477 min:81 avg:99 dev:27 ms
    pinging pingashv max:665 min:206 avg:269 dev:42 ms
    pinging pinglaxv max:692 min:208 avg:271 dev:48 ms
    download speed: dlashv... speed:458 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:522 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:710 kb/sec
    bem visto que o teste esta feito espero que veijam que tanho boa internet e que foi mesmo leg ou bug do sistema. gostaria que me devolvecem-me a minha gama

7. e a minha gama não vem o problema foi do sistema não foi meu . mas quem não tem a gama sou eu e por causa do sistema ter legado ou bugado . gostava de saber se me vão dar a gama de volta para mim?

8. Nefertiti

Nefertiti User

9. ja disse que perdi a gama por quasa de um leg do sistema e ainda continuam a diser a mesma coisa pois bem vejo que não e da minha net por isso quero a minha gama de volta eu sei que tem sim isso tudo ja fiz muitas não e a primeira vez que faço ok ja jogo isto a 5 anos não vai ser agora que me vão vir ensinar a jogar ou a fazer portais . o sistema teve leg e eu ainda por cima e que fico sem o portal .

10. Caro date`n•dragostea•mea

Ao fazer o GG Gamma com apenas uma vida o senhor assumiu o risco de dar algo errado e acabar perdendo a sua única vida, devia ter comprado pelo menos uma vida para garantir que não perderia o GG.
    Já que assumiu o risco, nada podemos fazer.

11. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.