olá, equipe bigpoint

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jadsonrodrigues, 28 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu estou banido do chat, eu errei falei coisa que n devia, queria perguntar se tem como vocês podem me desbanir por favor, obrigado pela atenção...

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Seu tópico foi movido para a área correta.

Por favor informe seu ID e Servidor para que possamos verificar seu caso.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. servidor: brasil 2
    [​IMG] 167607496

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

É extremamente proibido a comercialização de conta dentro e fora do jogo, isso vai contra o TCG que o senhor aceitou quando criou sua conta, o banimento não será removido a princípio. Reconhecemos o arrependimento do senhor, devido seu arrependimento seu banimento será reduzido de permanente para 2 mês portanto peço para que no dia 01/11/2018 crie um novo tópico nesta área informando a sua situação para que possamos analisar seu pedido novamente.

Guarde o link deste tópico e nos envie juntamente com o pedido de unban no dia em que mencionei. Até lá o senhor não deve criar mais tópicos sobre este assunto. Sua resposta final é essa que foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.