Olá, fui dar uma olhada nas naves.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆»†•Lєgєиd•†«☆, 4 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje em volta das 2:35 AM estáva dando uma olhada nas naves, até que olhei a defcon , aqui apareceu por 120.000 créditos então pensei comigo, uma nave antiga quero ter de recordação pois fui e comprei (até estranhei uma nave deuridium, aparecer por crédito) em seguida pensei comigo, antes que gasto meu uridium vou comprar a tartarus, fui efetuar o pagamento e deu que o saldo que eu havia não era suficiente, logo comecei a buscar o motivo de eu não conseguir comprar a nave que eu realmente queria ( tartarus) foi então que dei F5 e vi que a defcon era em uridium, gostaria de saber se tem como estar retirando a defcon e fazer o reembolso do uridium, pois se fosse por crédito conforme estava mostrando eu até ficaria com ela, mas é 120.000 uri em uma nave que não vou utilizar em batalha.

Assim que eu receber uma resposta poderá encerrar!
    agradeço desde já
    id: 161329614
    Server: Br1

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia ☆»†•Lєgєиd•†«☆,

Em primeiro lugar, movi o seu tópico para a área correta.
    Relativamente ao seu problema, terá de entrar em contacto com o Suporte do jogo para obter o atendimento devido, tendo em conta a situação que descreve.
    Visto que o reencaminhei para uma instância superior, tomarei a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.