olá galera do forum tenho uma duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Elloy, 26 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Elloy

Elloy User

eu queria saber duas coisas: porque a cpu de radar n funciona, pq ja vi vários inimigos no mapa e nada de sinal no mini mapa, e se a cpu de conserto de drones esta funcionando, n quero perder meus vants e n quero desupalos para consertar, me esclareçam isso e até mais.

2. Olá piloto,

A CPU de Radar funciona para usuários que não tenham o pacote premium ativado, ele funciona da seguinte forma mostrando a diplomacia no mapa caso tenha um clã, poderá diferenciar quem são os seus aliados/inimigos/nap no mini-mapa.

Já a CPU de Reparação de Drones está funcionando sim, mas recomendo sempre reparar os drones antes deles chegarem a 100% não só depender da cpu.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Elloy

Elloy User

em que situações a cpu de reparação funciona?, tipo um exemplo, o reparo da cpu diminui o nivel dos drones?, são para todos os drones, tenho 8 drones iris e a cpu tem 32 usos, ela vai ficar com 24 usos no final quando reparar ou n?

4. Olá piloto,

Por exemplo se todos os seus drones chegarem a 100% a cpu irá ativar-se e se tiver usos suficientes para reparar as unidades de drones que iriam explodir.
    Reparando da mesma forma que manualmente irá diminuir um nível, se estiver 6 cairá para 5. Se a CPU tiver 32 usos e você tiver 10 drones a explodir, gastará 10 usos.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Elloy

Elloy User

obrigado , foi esclarecedor.

6. Olá,

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais duvidas, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.