ola podem me ajudar com uma coisa?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por falizeu, 11 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. falizeu

falizeu User

olá eu estava jogando na minha conta, ai eu fui mudar de servidor e deu o erro forbidden
    eu n tenho ip da conta, mas tenho login, senha e o email dela
    login: [Removido pela moderação]
    Senha: [Removido pela moderação]
    a conta é do servidor br2
    o ultimo nick da conta foi ☠Anjo●de●Deus☠

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Seu tópico foi movido para o local correto.

Por hipótese alguma informe seu login e senha. Nenhum moderador irá solicitar essas informações a você. Elas não são usadas pela equipe para resolver problemas relacionados a sua conta. Seu login e senha são de uso exclusivo seu.

Aconselho que altere sua senha o quanto antes para garantir a segurança de sua conta.

Para que possamos encaminhar seu problema para a verificação, precisamos de um print (tela cheia). Nesse print deve mostrar o erro quando tenta logar e a data e hora do seu computador.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. falizeu

falizeu User

http://prntscr.com/ktbn5g
    esse é o erro que esta aparecendo, pfv me ajudem com esse problema
    o nome é
    Forbidden

You don't have permission to access /ProjectApi/noInactive.php on this server.
    obrigado pea atenção, espero que me ajudem.

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Forbidden indica que o acesso está proibido para esse servidor CZ2, sugiro encaminhar seu caso para o suporte para que possam lhe orientar melhor.

Como foi direcionado a instância superior, este tópico será encerrado.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.