olá, quero uma ajuda de vocês

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por parapara12, 19 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. parapara12

parapara12 User

olá equipe bigpoint, eu queria pedir a vocês que me doassem uma conta do darkorbit major chefe 5havocks 5hercules 15spartans full lf-4 40 up 16 33lf-4 dos novos br2, desculpa esta pedindo isso, mas é que me roubaram a minha conta tinha os mesmos equipamentos que eu falei, por favor imploro a vocês me doem essa mesma conta, eu joguei na raça pra deixar ela major chefe 15spartan 5havocks 5hercules full lf-4 40 up 16 33lf-4 dos novos, obrigado pela atenção...

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, parapara12

Seu tópico foi movido para a área correta.

Lamentamos, essa possibilidade não existe,

O senhor é o responsável por manter os dados da sua conta seguros.

Entre em contato com o suporte, só eles poderão lhe ajudar a recuperar sua conta.

O link do suporte pode ser encontrado abaixo da minha assinatura.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.