ola quero uma ajuda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Still.Weak, 15 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Still.Weak

Still.Weak User

ola, eu to tentando trocar a senha da minha conta mais não esta chegando nenhum email, por que isso esta acontecendo?? quero uma ajuda por favor

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Still.Weak

Seu tópico foi movido para o local correto.

O senhor já verificou a caixa de Spans do seu Email?

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Still.Weak

Still.Weak User

eu olhei está tudo certo, por favor quero mudar de endereço de email, não estou conseguindo mudar a senha da minha conta, obrigado pela atenção...

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Para trocar o Email da sua conta, aconselho que leia a faq "Alterar Email da conta"

Algo Mais?

Atenciosamente,

5. Still.Weak

Still.Weak User

eu ja fiz isso, so que não esta chegando nada no meu email pra min alterar o email, por favor me ajudem, não quero ficar sem esssa minha conta no darkorbit, dei muito duro pra deixar ela com está, obrigado pela atenção...

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,
    O senhor terá que contratar o suporte, somente eles poderão te ajudar, para contratar o suporte basta clicar AQUI.

Visto que foste direcionado para um instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

SΛ1NŦ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.