ola tenho uma duvida sera que me podem ajudar??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆°º•HΛŴK•º°☆, 12 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa noite tenho uma duvida a cerca dos creditos do clã pois bem eu ontem passei 45 milhoes a um dos meus menbros visto que lhe posso dar isso na quela semana hoje cheguei la para ver se o podia ajudar visto que e uma nova semana e o valor que lhe podia ajudar era 0 creditos gostaria de saber o porque visto que ainda no outro topico que eu apostei me disseram que e um valor que se podia mandar semanalmente a cada jogador nesta semana como e uma nova semana deveria poder dar creditos a ele e nao no valor de 45 milhoes mas sim de 55 milhoes se nao estou enganado e se estou foi porque nao me disseram a verdade no outro topico mas de qualquer maneira gostaria se me poderiam ajudar a resolver esta situaçao ??

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,
    A cada domingo reseta-se a semana, se o senhor deu todo o valor permitido no domingo, já esgotou o valor de toda a semana e terá que esperar o domingo que vem.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. pois bem mas eu dei antes da meia noite e o servidor ainda nao tinha resetado a semana desde que eu nasci sempre começou domingo a meia noite se fizer o favor verifique que eu doeu os cerditos no dia 11-01-2015 isto antes do leilão diario acabar . se fizer o favor verificar e me esplicar o porque de eu nao poder dar creditos ao meu menbro . como referio e bem "a cada domingo reseta se a semana " ???

Última edição: 12 Janeiro 2015
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,

Então o senhor deu o pagamento ao seu usuário ainda no sábado ou na madrugada de domingo? Explique direito.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. - 45,000,000 Créditos ¨˜”°º»ØØ7«º°”˜¨ Clã

Motivo: ([UEF]) 11.01.2015
    Será que é perciso ser mais esplicido ???? fiz o pagamento dia 11-01- 2015 22h30 Hora de Lisboa Portugal hora do servidor Europa Golbal 2 23h30 de Sabado . voçes nao percebem ou não querem perceber ???? Eu ja disse para verificarem ate agora fazem me sempre a mesma pergunta resolvam o assunto ?? Solocitando resposta moderadores e que resolvam o porblema

6. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,
    Dia 11-01-2015 foi ontem, um domingo. Como o senhor mesmo disse, fez o depósito de créditos às 23h de domingo no servidor, o depósito já contou para a semana seguinte, já que o valor é resetado quando chega às 00:01 de domingo. Agora só na semana que vem conseguirá tirar mais créditos.

Seu caso não precisa de verificação, precisa de mais explicação por parte do senhor. Estamos procedendo com o atendimento da forma que é necessário ao assunto.

Para além disso o senhor nem enviou seu ID de usuário, mesmo que precisássemos verificar sua conta, não teríamos como adivinhar seu ID e não resolveria em nada.

Cumprimentos,
    Destruidor

7. ok eu fiz as 23h nao e 00h01 certo isto tudo em hora de servidor ???

8. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,
    Estou notando que o senhor não está entendendo nada.

Refiro-me às 00h01 de domingo, como o começo do dia, e não o final. O senhor disse fez o depósito no final do dia e já valeu para esta semana, a não ser que esteja mentindo.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

9. entam quer dizer que a semana começa no domingo ??? para mim nao é pois ate o leiao semanal acaba nao e a 00h01 de domingo isto se eu nao estou enganado ? e se nao estou mentindo pois a semana começa 00h00 de segunda certo ou enrrado ?????

10. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,
    Está errado, pois a semana começa no domingo em todos os países que possuem o calendário gregoriano. Com o servidor não seria diferente. Já o leilão semanal foi programado de maneira diferente.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

11. ai sim que engraçado por isso e que o leiao semanal acaba no fim do dia

12. Destruidor

Destruidor User

13. Destruidor

Destruidor User

Olá ☆°º•HΛŴK•º°☆,
    Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.