Olá, tive um problema com o chat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►●Û©Ħ¥ĦΔ●¥ŦΔ©Ħ¥●◄, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pois bem, fui banido do chat a algumas semanas, porém nao me foi esclarecido o motivo, entrei em contato por tickets mas nada foi resolvido. Conversei com o moderador Saat e ele foi muito prestativo(ao contrario do que me foi o suporte). Suponhamos que eu tenha sido banido por estar utlizando um nick contendo alguns caracteres que até entao, se dava pra colocar nao era proibido, eu gostaria de ter sido avisado sobre isto, pois a 8 anos utilizei sem problema algum, mas ok. Meu nick ja foi alterado e pesso desculpa pela ignorancia por desconhecer tal mudança. Acredito que não haja motivo a mais para o meu banimento do chat continuar. Obrigado pela atençao. E mais uma vez obrigado ao Saat!
    Meus dados seguem a baixo:
    nick:│ИØ│•→RUSŠSØ←•│ЯΛR™│
    id:83919337
    br1

2. Caro jogador,

Foi banido pelo seu nick conter caracteres que sao contras as regras, já o desbani visto que mudou o seu nick.

Bom jogo

Atentamente,
    Este tópico será encerrado agora.
    Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.