Olá, tudo bom?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black_xD, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black_xD

Black_xD User

Olá galera, tudo bom?

Eu me chamo Nuno e estou de volta no D.O. depois de 3 anos fora, respondia pelo nick de "Nuno mex" no AG2, AG1, DE7 e PL2. Eu depois de um tempo de jogo, cerca de 2006 até 2011, acho q tenho alguma experiência no DarkOrbit, eu recebi um e-mail da BigPoint me chamando para voltar a jogar, pois eles tinham acabado com o que eu mais detestava, bots, e eu resolvi fazer um projeto, o de documentar todos os meus dias no DarkOrbit, essa documentação do D.O. está sendo feita no youtube, e eu queria a opinião de vocês com relação ao vídeo, se puderem dar uma força lá, eu iria agradecer muito ^_^

Espero vocês lá!

Lembrando, caso você tenha um clã e queira que eu faça parte dele, só me mandar um e-mail no Darkorbit

Detalhes da conta:

Nick: ws!Nuno
    Level atual:12
    Servidor: BR2

2. 1 hora e meia de duração o loco

depois eu vejo isso

3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Black_xD Bem Inovadora Sua Ideia :D

Boa Sorte nessa Retomada.

4. Tudo bom :D Legal sua disposição de gravar tudo... só lamento por você ser VRU.

5. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.