Suporte Olá.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hardcarrier, 8 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber alguma forma de entrar em contato com o suporte, eu ja tentei várias vezes e só me vem mensagem automáticas... até hj não consigo resolver meu problema apenas queria uma forma direta de comunicação algo q está sendo bem difícil espero que me ajudem!

2. Black*

Black* User

Piloto hardcarrier

Qual o assunto está tentando tratar através do suporte? Nas mensagens automáticas sempre há alguma instrução em que o senhor deve seguir.

Obs: Mensagens de denúncia não são respondidas.

No aguardo.

Bom jogo!

3. Sim, n é denuncia é que meu ID foi bloqueado (lista negra) porem quando eu entro em contato ou faço tickets sempre recebo a msma resposta.... '' troque a forma de pag. ou o cartao'' porem so utilizo cartao para efetuar compras.. msm trocando o cartao n foi liberado.

dúvida: existe 2 tipo de pag para cartão, car. de crédito br, e o cart. de crédito. ------ qual delas eu devo utilizar? ou tanto faz?

obg.

4. o cartão acho que tem que ser internacional

5. Black*

Black* User

Piloto,

Como o amigo disse, além de ser internacional, o senhor pode utilizar outros métodos que disponham do uso do cartão de crédito, tais como: Boa Compra e afins.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

6. Só internacional? eu voltei a jogar a pouco tempo tinha parado, porem quando eu jogava cerca de 1 ano atras eu comprei do msmo jeito q tentei e tudo deu certo... deve ter mudado então.

obg. pode fechar! =)

7. Black*

Black* User

Piloto,

Fico feliz em saber que sua dúvida foi sanada.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.