Feedback OldPlayers ainda Existe!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ıl.ıĦ¥PΞЯiØИ.ılı., 1 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Um desabafo:Jogo esse jogo desde 2009, e esses tempos pra hoje ando reparando que a Bp nao mais faz missoes (que antes ja nao eram bons) e que agora nao são nem viáveis fazer! Serio, não vou la no mapa fazer missao de matar 5 DEVOLARIUM!! Nao esperei um evento que era pra se pensar em missoes legais e que faça o jogador ir pela sua recopensa pra matar DEVOLARIUM eu como old player , dou 3 tiros e mato o bixo e ja faço a missao em segundos;

Agora te pergunto, um evento que é esperado por todos que tem até bonus loguin "atrativo" e diferenciado que eu acho legais, pra colocar umas missoes desse nvl, nao poderia botar umas missoes mais dificeis como 1 dia inteiro pra completar para oldPlayers nao importa se ela é muito Dificil ou nao , mas que sua recopensa seja atrativa! e nao fazer uma missoes de nvl baixo e com recopensa de 800 xp por exemplo, cara to nvl 23 e botar essas missoes chega a dar uma tristesa a jogar !a BP não quer mais investir nos old players com as missoes e eventos! A empresa so quer por Caixinha no mapa pra player ir coletar! Pois é o UNICO lucros que ela tem na compra de Duplicadores de box!
    Unico evento rotativo que eu gosto e que é atrativo é o Spaceboll pois tem sua diversao com amigos(que estao indo embora aos poucos, desistindo do game e etc.) e inimigos no mapa PVP, voltando a missoes!

Eu desde o começo do ano venho vendo esses eventos que sao só Designer e mais designers, eu ja nao sei se o jogo é de MMO voltado ao PVP ou de casinha e roupinha (N é faland que os designers sao feios, ao contrário sao execelentes e a equipe de designers da empresa estão de parabéns); Quando saiu o FAQ do evento logo fui ler , e ja deci direto nas missoes, eu juro! que quando eu começei a ler as missoes e ver a tarefa e a recopensa, simplismente animo do evento foi direto ao chão.

Vou continuar a jogar esse jogo? Vou , porq ja criei um laço com ele de 7 fuk** anos, mas te deixar registrado aqui no nosso amado forúm, esse laço ta ficando fraco e tanto minha fidelidade ao game.

#OldForgotten #OldStillExist Que venha 2017!

Biggallo aprova isto.
  2. Olá amigo,

Compreendemos o seu FeedBack... Realmente eu creio que o jogo está precisando de algumas missões novas e mais legais. Aconselho-te a colocar seu FeedBack em prática através do Banco de Ideias e Melhorias.

Obrigado ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.