Óleo Indótrino na missão

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Libertário, 8 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou com uma missão (Anarquia Mental) emperrada, nela eu tenho que matar 4 viral kristalon e recolher 2 óleo indótrino, deste eu ja matei o viral kristalon mas não sei onde posso conseguir o óleo, já coletei 8 óleo nos exploradores mas não contou, onde mais consigo recolher o óleo, conversando com outros jogadores que já fizeram esta missão eles disseram que concluíram ela nos exploradores então porque pra mim não deu certo, alguém pode me ajudar, sei que a quarentena pode sair óleo também mas nenhum desses jogadores com quem conversei concluiu o portal.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Recolhendo pela expedição não é possível finalizar a missão, se informe melhor com esses outros jogadores como eles fecharam. De qualquer forma, recomendo fazer a quarentena ou tentar matar um dos NPCs raros que dropam óleo, como o Urge, mas depende da sorte, de estar no mapa certo, na hora certa. :D

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Ok era só isso mesmo obrigado por esclarecer essa minha duvida.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.