Oléo para montagem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SkyDisconnect, 4 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, tentei resolver isso de todas as formas pelo suporte e até agora nada, vou explicar meu caso.
    Domingo passado dia 29/10 eu fiz uma compra em um valor considerado 'alto' para pegar o oleo para montagem de nave.
    finalizei a compra recebi o uridium mas nada do oleo, mandei ticket e tudo que tinha para recorrer eu recorri.
    3 dias depois minha conta foi bloqueado por estorno, liguei no banco tentei resolver tudo belezinha, fiz o pagamento na sexta feira dia 03/11 e minha conta foi liberada hoje sabado dia 04/11 certo.
    ou seja o pagamento foi realizado bem dizer 2x e nada de receber meu oleo entao tive que apelar para o forum, espero que me resolvam isso logo porque nao sei mais onde recorrer e não vou ficar no prejuizo.
    além de ter perdido minha patente toda por conta desse problema com opagamento que ja foi resolvido.

não aguento mais mano isso e falta de consideração

Última edição por moderador: 4 Novembro 2017
  2. Olá piloto SkyDisconnect

Se o senhor já contactou o suporte, terá de continuar o atendimento por lá e aguardar a resposta, por vezes demora.

Sem outro assunto tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.