Onda de banimento fake!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por petronio666, 28 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. reabrindo o tópico que algum moderador apagou, eu estava falando sobre a onda de banimento, criei duas contas a 3 meses atrás e deixei 24 horas farmando com darkbot, ai chega a onda de banimento e não bane nenhuma das contas! ONDA DE BANIMENTO É UMA FARSA!!! parece que não gostaram de eu ter exposto isso aqui pois apagaram o meu post, dessa vez vou tirar print e enviar para o link do tópico para o meu clã para que todos saibam.

Se vocês apoiam o darkbot então digam isso publicamente, não precisa ficar criando onda de banimento fake! é por isso que o top1 do meu servidor nunca sai! não existe nenhum banimento! eu sou a prova viva disso! criei 2 contas a 3 meses atrás com o intuito de desvendar essa farsa e ontem teve essa onda de banimento que não baniu nenhuma das contas que eu criei, ficaram farmando 24 horas por dia durante 3 meses, não removeram honra nem patente! isso é um absurdo! mentem na cara dura! talvez não tenham me banido porque eu comprei alguns pacotes no começo... eu jogo desde 2020 e ate hoje eu vejo os mesmos jogadores de anos atrás farmando no mesmo mapa, nunca foram banidos! não tenho palavras para expressar a minha decepção! quero que me expliquem oque esta acontecendo aqui! se apagarem o meu tópico de novo eu irei postar prints comprovando que as duas contas que eu criei não foram banidas, se apagarem esse post de novo eu vou reabrir toda vez pois a raiva que eu sinto é tão grande que não existem maneiras de expressar. bigpoint podre, horrível, fazendo piada com os usuários! é por isso que esse jogo continua assim, eventos cada vez mais difíceis onde só os bots conseguem concluir, enquanto isso vcs mentem dizendo que estão banindo, sendo que os eventos estão sendo feitos para os bots!

Última edição por moderador: 7 Março 2025
    PowerGuido01 e 19.3 aprovam isto.
  2. 19.3

19.3 User

eu não concordo com a sua atitude mas eu sei amigo, é frustrante mesmo e não podemos fazer nada, complicado!

Última edição: 28 Fevereiro 2025
    PowerGuido01 aprova isto.
  3. e tu achava que eles iriam banir mesmo? eu tb fiquei o mês todinho e não me baniram também, a questão é que eles precisam dos bots, o futuro do dark é os bots que representam 90% dos poucos jogadores ativos, que ja é menos de 10 mil por dia. se estivessem banindo mssm não teria mais ninguém jogando, os que não usa *** só joga por raiva ou por rotina.

4. 19.3

19.3 User

eu não acho isso mano. vc deve ser jogador novo, eu jogo desde 2013 e nunca usei bots, e também não acho necessário, único problema é que eles impedem de vc ter uma patente top ou farmar nos eventos tipo agatus, plutus etc, *** sempre vai ter vantagem no ranking, isso é fato, competitividade zero, quem usa bots é lascado mesmo, não consegue nem fazer um gamma sem usar bots, os cara usa bots ate pra fazer diária...

ΞĽÚΚΞŠŤΛЯΞ aprova isto.
  5. getrekt123

getrekt123 User

Os bans são realmente distribuídos, o problema é que não é a todo o tipo de "b0t", especialmente eventos.

Aqui está uma lista de alguns jogadores

https://prnt.sc/HHlywa7xf2OU

E poderão usar a ferramenta dostats.info para o confirmar

6. guerromacp

guerromacp User

cm certeza o colega acima é um dos b.o.t robots, pra apoiar esses transgressores, mas como a dark esta tolerando os b.ot então tirem esse tal regulamnto que so irrita agente que jogo honewstamente.

7. 19.3

19.3 User

eu acho que estão banindo sim, foi só no caso desse cara ai que ainda não foi pego, aqui no meu servidor estão banindo direto, ferramenta dostats.info muito boa pra verificar, na vdd esses caras tão cada vez mais descarados, ja estão vindo aqui no forum... quando que um criminoso se entrega a policia?

8. guerromacp

guerromacp User

EStão dano nada, pois eu vejo boots e robos e trens, inclusive ja fiz denuncia e ninguem respondem bem que eu mas uns amigos gostariamos de renova nossoas assinatura, porem enquanto não resolverem jamais voltaremos a renova-los, o pet ma minha goli plus não presta, da cita plus amesmo bos.ta, algum pode resolver?

Última edição: 9 Março 2025 às 17:25