Onde devo gastar meu uri?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por profetadasuamorte, 9 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera estou aqui matutando onde é melhor gastar 150 k de uri.

Tenho:

Goliath nvl 19
    Full lf3
    Full bo2
    2 lf4
    Full iris (menos apis e zeus)
    Formação diamante

21 pontos de pesquisa
    - 1 engenharia da nave
    - Blindagem completo I e II
    - Energia Completo
    -Espessura
    -Manobra I completo
    -Ciência dos misseis 3 pontos

Somando 21 pps

Sem skill design

O que acham que eu devo fazer com esse uri? Economizar mais e fazer upgrade no dia dos uprades?
    Comprar log e colocar em qual habilidade, manobra II?

Deveria comprar um skill design com créditos ou vale mais a pena licitar logs e boosters?

Comprar mais uma formação de drones?(Aquela que dá +20% de dano) A foramçaõ que dá +20% a broca ou perfurante me deixaria com um dano de +-5k.

Sei que são muitas dúvidas mas gostaria de saber antes de fazer alguma burrada.

Obrigado. ^^

2. Como vc só quer saber sobre onde gastar melhor esse uri,minha humilde opiniao...
    Já q vc n é full,se concentra em fazer zetas,axu q cm 150k em dia de desconto se abre uns 2 zetas no mínimo,ae vem chaves e logs,comprar logs no seu caso é perda d uri,faça isso cm cred no leila. Olhando no q vc escreveu sobre seus pp,suponho q vc n tem caça2? No seu Lv ainda n ter caça 2 é problema,distribuiu mal teus pps.
    Skill design no meu ver n seria tao importante assim p vc,já se for uma Aegis,essa iria te ajudar a upar,até talvez mata cub solo(oq suponho q vc n consiga no momento). Sobre form...coraçao,broca e anel seriam boas escolhas se tratando de farma uri.
    Bom jg!

3. Manolo8-

Manolo8- User

Olha, caça 2 é bom upar só quando você estiver mais full pois, só adiciona 12% a mais de dano a jogadores e um efeito visual, do qual nem é muito visível na versão 3D...

Se você for premium, aconselho a comprar o PET, depois comprar kamikase, ir upando ele e comprar todos os lasers possíveis pra ele, já que vai dar um dano de 1500 +/-, no qual será muito útil, além do kamikase, que facilitará sua vida nos ggs

Se precisar de créditos, compre protocolos de expansor de carga e slots para protocolos no pet... Se comprar em eventos, você consegue comprar uns 8 slots e uns 8 protocolos expansor, suficiente para sua citadel ter uns 16k de carga, ou sua goliath uns 6k... (Se não tiver citadel, é muito aconselhável guardar créditos para licita-la, caso siga esse passo... Será muito mais fácil conseguir créditos assim...)

4. Obrigado pela opinião de todos, está sendo muito esclarecedor.

Esqueci de mencionar eu tenho o PET com kamikase(pensei em comprar premium no crazzy cubo mas deixei para depois pq o pessoal falou q estava bugado), módulo comércio(que dá muito crédito), coleta de recursos e bonus box + radares.

Estou conseguindo manter o meus créditos em 570 kk +- e ir licitando logs. Basicamente com lons.

Sobre o perfil de piloto:

Caça 2 não apreceu para mim uma boa opção, pois quando invado nunca faço sozinho então geralmente preciso aguentar o dano até o cara explodir. Não ajuda nos créditos e muito menos no uridium, pq no uba se você pegar e diminuir o quanto de uri que ganhou ao tanto de muni elite que gastou vai sobrar muito pouco se você der sorte.

Equipar o PET:

Hmmm isso sim parece que vai me ajudar bastante obrigado Manolo8. Dar 1500 de dano com o PET vai fazer meu dano total subir para 5700, mais dano = mais uri/cred, por isso não gosto da ideia da citadel, ela tem pouco dano e tudo que pego posso vender com o módulo comércio com uma goliath que dá muito mais dano.

Galaxy Gates:

Genial sua ideia Sharon fiz as contas aqui e mesmo sem o desconto se eu abrir dois com 150k de uri esse uri todo vai praticamente voltar e parte dele em forma de uri mesmo.

Veja são 47k de uri por zeta completo(contando com os alliens) + 15 k de log disk + 37,5 k de espólio pirata = 99k

Multiplica isso por 2 e temos 198k de uri + chance de achar o havoc e 25 k de ucb 100

Dificil vai ser com a minha sorte conseguir 2 zetas com esse tanto de uri. kkkk

Fora a munição e os arquivos logs ganhos nos giros.

O que vocês acham dessa ideia dos ggs e pet? Alguém tem mais alguma opinião, todas são muito bem vindas.

A ideia do gg seria ótima se não fosse o problema de que mesmo com desconto+premium o valor do gg fica por volta de 160k por pesquisas que eu fiz.

Última edição por moderador: 11 Janeiro 2016
  5. Alguém mais poderia me dar uma luz iluminada iluminante?

6. Docinho

Docinho User

Ter 150 k de uri é bom. A gente fica louco para gastar isso. O problema é fazer burrada com este valor. As propostas dos jogadores acima são boas.

Como você mesmo disse, já é um lvl 19 full LF3 e BO-2 tendo dois LF-4. Bom, a minha sugestão é você guardar este uridium e usá-lo nos dias que há desconto de upgrades em itens. E, neste caso, upar seus drones. Dê boosters de 100% que é certeza de up. Sei que vai gastar muito em uridium para fazer isso, mas pelo menos é certeza de bom uso. Up seus LF-4, mas somente estes. Com lvl 16 eles passam a dar 212 de dano, se estiverem nos drones também upados, o dano aumenta proporcional ao nível de up deles.

Bom. É apenas uma sugestão, visto que há inúmeras possibilidades a serem feitas com este uridium.

profetadasuamorte aprova isto.

7. Muito obrigado Docinho e a todos as dicas foram ótimas, estou juntando mais para dias de promoções até lá vou pensando no que fazer.

Mod pode fechar o tópico.

8. CrazyDuck

CrazyDuck User

Cara, eu estava dando uma pesquisada em que fazer com meus uris também, ai vi que o tópico não estava fechado e vim pedir a humilde ajuda de vocês.

Eu tenho 300 uridiuns juntados, juntei pra comprar a surgeon, pois dês que vi aquela nave me apaixonei.
    Mas queria saber de vocês se eu deveria gastar esses uridiuns com zeta e tentar pegar os últimos dois havocks que me faltam (Obs: não tenho apis e zeus ainda então eu já aproveito o bônus dos havocks)
    Ou se compro chaves pilhagens e gasto-as no evento do Zeus. Ou se ainda tiverem outras sugestões agradeço.

E me desculpe novamente pois eu não consigo postar um tópico no fórum. Se tiver errado podem excluir minha pergunta.

9. CrazyDuck! Assim, se tu não for premium e não tiver desconto, com sorte 300k de uridium tu fecha 2 zetas (1500 energias pra cada, 150.000 uridium), 2 zetas em dia de GG em dobro são bons, mas pra pegar os havoc vai ser sorte.

300K de uridium na Surgeon - Um bom design, não sei se vale o preço mas é muito bom.

300k de Zeta - Com sorte você fecha 2 Zetas e fazendo eles no GG em dobro - O que daria 100 chaves (150k de uridum), 200 arquivos log (60k de uridium), um bônus de 90k de uridium e Munição X4. E a chance de ganhar 4 HAVOCS === Resultado: Investe 300k de uridium pra ter um retorno de 300K de uridium em itens + bonus de X4 + chance de ficar full havoc

300k em chaves = 200 chaves mestras. Perceba que investindo em GG você só ganha 100, mas tem outros itens

Tu precisa ser sábio pra decidir o que fazer. E depende muito do seu server, da sua CIA, do quanto você já evoluiu. Mas SE eu fosse voc~e, eu tentaria acumular energias extras com Palladium (se tu pegar todo dia 3000 palladium tu consegue 2 Zetas em 20 dias), e usar os 300k de uridium para me fortalecer (seja como for, e no teu caso é com Surgeon). Acho meio errado comprar chaves visto que o Zeta dá um lucro bom. Mas é como eu disse, depende muito. As vezes um jogador fala pra pegar palladium mas outra companhia domina o palladium, ai vc fica impossibilitado, então depende muito de como tu se encontra no jogo.

10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.