Onde está meu piloto antigo??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por maaction, 20 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maaction

maaction User

Confirmei o e-mail da minha conta e comecei a jogar em .../04/2015. Parei de jogar, devido a problemas no pc, em maio de 2016 e fiz cerda de 2 ou 3 compras de Uridium no mesmo mês.

Ajeitei o pc, fiz outras outras coisas e bateu a vontade de jogar de novo hoje. Coloquei meu usuário e senha e quando apertei em entrar apareceu para eu escolher um servidor. Me assustei pra caramaba, a ultima vez q entrei foi em maio de 2016, nem lembrava q tinha q escolher um servidor. Muito provavelmente escolhi um server Br, sou brasileiro... Entrei em TODOS (menos o Brasil 2 pq dizia q ele foi mesclado com outro servidor) os servidores e TODOS pediam para escolher uma das 3 facções de novo! Eu já tinha escolhido uma facção e não pedi outra!

Oq houve com minha conta no jogo? Onde está o meu piloto q provavelmente estava no servidor Brasil 2 ou Brasil 1 ou 3?

OBS: Já entrei, coloquei a facção q eu era em todos os servidores da América e meu personagem antigo não apareceu!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Os servidores BR1 e BR2 juntou com México, provavelmente terás que mudar de servidor para México, onde ficou a junção dos 3 servidores.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. maaction

maaction User

Então é so mudar de servidor para o mexico?

Mas eu ja entrei nesse servidor do mexico. Quando cheguei la tinha um piloto zerado, um piloto sem nada, nao era o meu antigo piloto

Última edição por moderador: 20 Dezembro 2018
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Mude para o servidor do méxico, depois vai em trocar servidor novamente e tente achar o BR 2.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. maaction

maaction User

Vou tentar aqui! Obg pela atenção

Coloquei no servidor do México, apareceu um piloto novato, fui no globo na parte superior esquerda e cliquei no Brasil 2 e apareceu a seguinte mensagem:

Greetings Pilot!

The server you are trying to access has recently been merged with another server and we are currently migrating over the inactive accounts to the new instance, this will take some time. Please try again later.

Regards,
    Your DarkOrbit team

Isso quer dizer q minha conta ainda n foi transferida? Se sim, tem noção de quanto tempo isso pode durar? N sei quando começaram o processo.

Ou isso é algum tipo de msg padrão e, por algum erro, minha conta foi evaporada pelo fato de q já era pra ela ter sido transferida faz tempo?

Última edição por moderador: 21 Dezembro 2018
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço para que tenha mais cuidado com os multi post seguido um dos outros. Isso é contra as regras do fórum.

Sim, levará um certo tempo para que as contas inativas volte ao normal, como o senhor estava inativo por um tempo, quando juntou o servidor sua conta estava inativa e não foi mesclada, porem estamos tentando resolver o mais rápido possível.

Assim que tivermos mais informações, será anunciado em nosso discord oficial e aqui no fórum. Portanto peço para que fique atento quanto a isso.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. maaction

maaction User

Então, é só eu esperar, n fazer mais nada e ,quando eu entrar no servidor de novo, meu antigo progresso vai estar todo la?

No mais, é "só" isso. Obrigado por esclarecer.

8. Olá,

Quando os desenvolvedores inserirem o código para reativá-las, sim estará o progresso que possuía. Acompanhe este tópico quando for anunciado, será por aqui (CLIQUE AQUI)

Visto não ter mais nenhuma duvida, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.