Onde eu compro a Íris?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por anquimar, 27 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anquimar

anquimar User

Onde eu compro a Íris? Voltei a jogar a pouco tempo e não estou achando ela no leilão e nem na loja.

O que houve com o chat? o meu não abre a janela.

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Se por acaso vc tiver 8 flax As iris não aparecem para comprar, venda 1 flax e as iris aparecerão;

O chat por ser novo, veio cheio de bugs, a Equipe está resolvendo os vários problemas que ele apresenta,

Bom jogo!

3. A compra das íris é na loja no slot drones, caso já possua um total de 8 drones as íris e flax não aparecerão mais nas opções de loja e leilão, os únicos drones que ainda aparecem por meio de construção high tech são os drones épicos Apis e Zeus, drones esses que você os encontra ao clicar em upgrade na sua pagina do hangar e depois em high tech, eles apareceram para que você possa compra-los ou monta-los.
    Espero ter esclarecido detalhadamente sua questão.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico inativo, portanto encerro.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.