Onde fica mesmo?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por robertuzzi1965, 27 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá alguem poderia me lembrar onde fica mesmo a pagina onde mostra toda a carreira do piloto não me lembro ... grato assim que tiver uma resposta pode fexar.
     
  2. Olá caro robertuzzi1965,

    Pode ser mais específico em sua dúvida? Atualmente que conheço há o log das conquistas que realizou e o perfil de piloto.

    No aguardo de seu retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Se você estiver falando do perfil de piloto você pode acessar pela página inicial.
    https://prnt.sc/t833gg
     
  4. Olá já vasculhei o perfil mas não é lá, eu só não me lembro onde é que fica, lá tinha até quantas vezes fui morto, quantos aliens tinha matado de cada tipo. e assim por diante.

    Quando vi esta pagina, tinha quantas vezes fui morto a quantos aliens matei de cada tipo.
     
    Última edição por moderador: 2 Julho 2020
  5. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega BA-Moderador Shark.

    Essas informações estão na sua pagina inicial do jogo, indo em "Classificação".

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  6. Grato isso mesmo muitissimo obrigado.
     
    Última edição por moderador: 6 Julho 2020
  7. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Visto que a dúvida foi sanada, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

    Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.