Suporte Opção boleto bancário não aparece

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legenario, 16 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Legenario

Legenario User

Boa noite, fui comprar um desconto, pois quero comprar chaves piratas para abrir no domingo, e quando eu fui dar uma olhada nos métodos de pagamento, eu percebi que o boleto bancário sumiu, me ajudem, por favor, agradeço desde já.

http://prntscr.com/ho50kt

[​IMG]164198567
    Server: AG2

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Essa forma de pagamento não esta disponível durante o evento Helix, pode verificar que a opção esta disponível, após o término do evento.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Legenario

Legenario User

Boa tarde,

Eu realmente não sabia dessa do Helix, agora vou ficar mais atento, kkkk, mas me responde uma coisa, depois pode encerrar o tópico, se eu comprar o desconto no cartão de crédito, ele chega na hora né?

Agradeço desde já, tenha um ótimo serviço e um ótimo dia ;);)

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sim, comprando com o cartão de credito ou transferência online cairá no máximo 20/30 minutos após a compra, ou após o banco responsável pelo seu cartão confirmar o pagamento.

Visto que o jogador solicitou o fechamento do tópico após a resposta, desde então tomo a liberdade para encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.