Opção no hangar para não aparecer escudo já equipado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por obscuro967, 4 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor?

1. Sim.

2 voto(s)
    15.4%
  2. Não.

11 voto(s)
    84.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. obscuro967

obscuro967 User

Sabemos que cada nave no hangar tem duas configurações. Ao equiparmos uma nave em uma configuração, ao se colocar na segunda configuração aparece destacado os itens que já estão na configuração anterior. Isso é útil, EXCETO para quando se trata de escudo, pois penso que pode ser melhorado.

Sugestão:
    Para o caso do escudo, minha sugestão é que o escudo já equipado em uma configuração NÃO APAREÇA entre as opções de equipamentos disponíveis na segunda configuração. Isso é lógico visto que o escudo já utilizado em uma configuração não serve para outra.

Exemplo:
    tenho 10 escudos e quero colocar 5 na primeira configuração e 5 na segunda configuração. Eu vou lá e coloco os 5 na primeira configuração e a opção de não mostrar escudos utilizados em outra configuração neste hangar está habilitada, assim, na segunda configuração só é mostrado os escudos não utilizados, então posso apertar shift e selecionar todos os escudos que quero para equipar de uma vez só, ao invés de mandar equipar de um-a-um.

Possibilidades:
    Esta sugestão pode ser implementada através da (des)marcação de opção dentro do próprio hangar

Vantagens:
    Maior rapidez para equipar uma nave com os equipamentos retirados de outra nave.

Outra possibilidade:
    também há a possibilidade de implementar um sistema de seleção individual de item no hangar ao invés de selecionar todos do mesmo tipo, mas penso que a sugestão que dei ainda é mais prática.

2. REAPER

REAPER User

reprovado, como não é necessário?? eu estaria gastando bo-2 a toa, ainda mais que preciso equipar 2 naves.

3. Reprovado ideia desnecessário.

4. obscuro967

obscuro967 User

Será que eu estou equivocado quanto a minha colocação?
    Se eu coloco o mesmo escudo nas duas configurações, ao levar dano e mudar para outra configuração, aquele escudo já vai estar usado, não?
    Eu acho que quem equipa e desequipa a nave usando o SHIFT e o CTRL consegue alcançar melhor a minha sugestão.

5. kkkk,vc pode usa os mesmo escudo na primeira e na segunda e eles não vão esta usado igual vc falou.

Por exemplo,se eu tive 15 escudo e equipa nos drones na primeira,eu tbm posso equipa-los na nave da segunda configuração,que não tem problema nenhum.

6. Docinho

Docinho User

7. obscuro967

obscuro967 User

Eu estava tendo um entendimento errado disso.
    Peço da moderação exclusão do tópico por considerá-lo desnecessário e causar indução ao erro de outros desavisados.

Grato

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.