Sugestão Opção no refinamento automático

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xTaiLung1, 3 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovar ideia?

1. Sim

3 voto(s)
    60.0%
  2. Não

2 voto(s)
    40.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Quando se é premium tem a opção de refinar a matéria prima, porém ela só refina para promerium, seria interessante se tivesse a opção de refinar apenas para prometid e duranium pois creio que isso é o que pessoas esperam dessa função, assim valorizaria um pouquinho mais o premium.

2. Reprovo! Não entendi a vantagem disso,se vc ñ quer q seja refinado automaticamente as matérias,só desligar o refinamento automatico q ae ñ refina pra promerium.
    E o porque de refinar apenas prometid e duranium,se é o promerium q vale mais.

O q seria legal era refinar na aba de refinamento,promerium para o seprom,ai ngm mais ficaria sem seprom tbm kkk

3. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Sharon vai me dizer que quando você precisa de crédito você espera encher a carga de promerium sendo que pode vender várias vezes ela com prometid e duranium lucrando muito mais?

é só uma questão de lógica que há muito mais lucro com prometid e duranium devido as quantidades serem bem maiores e viáveis

4. E a lógica nessa sua ideia...sendo q essa função já existe? Só desliga o refinamento auto e pronto!
    Vc mesmo abre a aba e refina apenas as matérias q vc quer,ñ é obrigado a refinar promerium.

5. fabriciolm

fabriciolm User

Eu não refino promerium para não gastar xenomit. Mesmo que eu tenha muito xenomit, prefiro não gastá-lo com refinamento. Sendo assim, eu nunca uso o refinamento automático.
    Essa sua idéia até que é interessante, vou aprovar. Boa sorte com ela.

6. Docinho

Docinho User

Sou premium e acho esta função totalmente desnecessária.

Você não é o primeiro que apresenta esta mesma ideia.

Se o que você quer é vender promerium para obter créditos, sugiro investir no Skylab e ter uma nave boa, estacionada próxima a uma base. Envie a sua produção para esta nave. Venda. E continue jogando com outra.

Lhe dou meu exemplo. Tenho duas naves neste jogo. Uma goli e uma citadel. Investi tudo que podia na Citadel, juntamente com protocolos no PET, para que pudesse ter o máximo de porão possível do jogo. Investi muito tempo no Skylab para que ele chegasse ao seu máximo de produção. Hoje tenho minha citadel com 25.400 de porão. Meu Skylab produzindo o máximo de promerium, ou seja, 98.870. Todo dia envio uma grande quantidade de promerium e seprom para a minha nave. O sepron aloco em munição. O promerium eu vendo nas bases. No meu caso, na base pirata. Quanto de crédito eu possuo? Só lhe digo que com essa brincadeira eu tenho todos os designs skill da goli obtidos no leilão.

A função de refinamento automático de promerium na nave só iriá consumir, desnecessariamente, o xenomit que é um recurso importante para outras funções da nave.

fabriciolm aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.