Sugestão Opção transferir conta para outro servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NOT_FOUND_999, 26 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

deve haver essa opção ???

1. SIM

28 voto(s)
    75.7%
  2. NAO

9 voto(s)
    24.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Iroha-chan

Iroha-chan User

Aprovado. No server do BR2 eu tenho muito menos lag do que no america global, seria ótimo se pudesse trocar sem ter que começar do 0. Algumas pessoas citaram que isso facilitaria a venda de contas, bem... venda de contas já existe em qualquer jogo, e como foi proposto no tópico só poderia ser realizado a troca de servidor apenas 1 vez para o país de origem, tendo isso em mente esse acréscimo de venda de contas seria insignificante mediante aos benefícios aos outros players. E creio que a parte de perder honra não seria justo, seria melhor se fosse pago uma taxa em uridion (não muito exorbitante).

2. obrigado,pela opnião.

3. boa ideia ... zera a honra e experiencia e migra de server, assim fica mais justo ! !

4. No meu ponto de vista, não seria bem uma troca de conta de um servidor para o outro, o mais adequado seria um cambio de certos equipamentos de um servidor para o outro, como (Lasers, escudos, motores, designers drones, Logs, munição...) pois muitos que já estão fortes em um servidor acabam tendo que armazenar 150 lf-4, 200 bo2, itens que ficam fora de utilidade, e com o cambio permitido estes itens seriam melhor aproveitados.

5. Black*

Black* User

Isso não tem discussão, reprovado e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.