Opinião da equipe a respeito do jogo :]

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ¡หƒεяหคł, 30 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde, estou criando esse tópico para saber a opinião da equipe sobre algumas questões voltadas ao jogo, e peço por favor que sejam sinceros em suas opiniões! :)

    O que vocês acham do DarkOrbit hoje em dia?

    Acham que houve uma melhor época do jogo? (Se sim, qual?)

    Se pudesse, o que mudaria no jogo?

    Qual a sua perspectiva do futuro do jogo?

    Acham que o DarkOrbit poderia ter um modo de eSport (5V5 competitivo) ou mesmo um jogo a parte, visto que as naves tem "classes" e habilidades únicas?


    Agradeço!
     
  2. DasAuto

    DasAuto User

    Eles não podem comentar, pois se comentar algo relacionado a updates futuras ou alguma informação contro-versa são removidos da moderação, é regra deles.
     
  3. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Bom, minha opinião:

    1 - Eu particularmente acho o DO um dos melhores jogos da atualidade nesse Gênero, acho que não existe outro igual xD.

    2 - Sim, com toda certeza teve uma melhora gigantesca, tanto em tecnologia do jogo quanto recursos e jogabilidade.

    3 - Eu colocaria mapas diferentes com propósitos diferentes.

    4 - Acho que esse game tem muito a crescer ainda, visto que o jogo é baseado em uma tecnologia distante e futurística.

    5 - Acho que não, pra isso ocorrer deveria existir uma rede de seleção de jogadores muito bem embasada, logo, seria um pouco injusta, e outro ponto seria, Competir por quem ? pela empresa ? pelo clã ? por um grupo de amigos ? acho que não seria muito interessante :eek:

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  4. Bom dia! Este tópico e as perguntas nele contidas são sobre a opinião pessoal dos membros da equipe, não se trata de pedir revelações de futuros updates do game. Aproveitando, agradeço ao moderador Krune por sua opinião acima!
     
    maneirinho aprova isto.