Opinião, sem criticas, só sugestões a bigpoint...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♥Flax-test♥, 29 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Outra coisa que iria dar treta era os CLAs

2. yrgon

yrgon User

Sabe como funciona um leilão o seu experto?
    Em qualquer leilão seu dinheiro é devolvido quando seu lance é superado, antes eramos roubados, sim a palavra é essa roubados, agora que o troço está um pouquinho mais justo vem você com essa!
    A big já tira vantagem de toda maneira que pode e o pouco que nos dá vem um como você querendo nos tirar kkk tu deve trabalhar pra big só pode!

3. Como eu disse essa é minha opinião, e eu sei como funciona um leilão, e um jogo é diferente da vida real ok, não lembro de ver muitas naves voando por aqui onde eu moro, então não venha com comparações...
    E como falei essa é minha opinião, quer da sua opinião? Ótimo!!
    --Mas aprende a respeita as dos outros ok?
    -Seu Experto!!
    (não trabalho pra big, mas sei como funciona, se dark parece de render $ eles acabariam por fechar o jogo) é apenas lógica..
    Se quer argumenta mais ve se fala com respeito....

4. Olá,

Entendemos sim o quer dizer, não estou aqui para questionar seus conhecimentos em programação.
    Séria possível juntar os dois servidores? Sim.

A BP quer juntar os 2 servidores? Não, além de não ter motivos (motivo seria muito poucos jogadores em um dos servidores e acredite, tem muitos, nos dois), seria uma desvantagem muito grande ao servidor BR2, pois o BR1 é mais antigo e jogadores e naves mais bem preparadas, não estou dizendo que o Br2 não tenha jogadores e naves bem preparadas, não, estou dizendo que no BR1 há em maior quantidade.

Então, desculpe, a junção entre BR1 e BR2 não acontecerá.

Mas, caso tivesse pouquíssimo movimento em um dos servidores, talvez, como já aconteceu em outros.

Algo mais?

5. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,

Discussão sem movimentação há 24 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.