Opinião

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TH3_KILLERB3NN, 19 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu to com umas duvidas e preciso da ajuda de pessoas mais experientes no jogo,eu ha algum tempo venho completando uns objetivos no dark mais agora estou com duvidas de qual cumprir primeiro e quero a opinião do pessoal,bom eu to juntando uri mais não sei o que comprar primeiro,estou na duvida se junto pra pegar Caça 2,comprar uma aegis ou upar meu drones ou escudos,quero algo que me ajude a fazer mais facilmente os ggs.Agradeço as opiniões

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Nos forneça um breve apanhado de seus equipamentos, como: lasers, drones, escudos, naves. Assim, saberemos o que o senhor já tem e melhor lhe ajudaremos.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. caça 2

aegis pega no leilão

upar equipamentos por ultimo

4. Tenho 27 f3 e 1 lf4 ,17 bo2,full iris mais apis,tenho goliath tds designs de leilao,venge tbm,tenho formação dobra,pet com kamikaze lvl 3

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sim, creio que o melhor seria o caça II, e vá abrindo zetas, juntando as chaves para o evento zeus.

6. ok tava fazendo as contas aqui e meu caça 2 vai custar em torno de 240k de uri com o desconto de 30% com fé em Deus pego ele em 1 semana kkk,vlw pela ajuda

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ai sim, foca que consegue.

Tendo em vista que resolveu o problema, tomo a liberdade de encerrar o tópico;
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.