Oportunistas de Plantão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 29 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pois é, lá estava eu, um nobre piloto da EIC, navegando no mapa 1-4 (acho que é esse o PVP), da MMO, coletando minhas bonus box e abóboras sorridentes quando, de repente, começam a atirar no meu pet. Tentei colocá-lo no modo passivo mas esqueci a tecla de atalho; então, acessei a janela do pet, mas foi tarde demais: o cara detonou meu pet.

Puxa! Não fiz nada. Tava na minha, só aumentando o rendimento e aparece um prá lascar com meu pet. Fiquei assim, por um momento, meio aborrecido e sem saber o q fazer, até que decidi ir à forra. "Tu matou meu pet, merece morrer também". Mudei minha configuração para 2, que vem com chumbo grosso e pensei: "vou atrás dele e metê bala". Mas o infeliz já tava perto de mim e veio atirando! Ele tava de Spearhead, com alguns drones Zeus e um Apis, mas, como minha nave tá até legal, apesar de não ter nenhum drone Apis ou Zeus, eu travei ele na mira e começou aquele momento que mais dá prazer nesse jogo: A hora da pancada! Eh, Eh!

Aí veio um outro piloto da EIC e começou a atirar em mim também!! Ô!? Que parada é essa?! Mas isso também é possível e corriqueiro neste jogo. O piloto da MMO não durou muito, e eu nem precisei da configuração 1. Fiquei com mais da metade do meu escudo, depois de matar o mané. Mas, o colega da minha cia não se conformou e continuou a atirar em mim. E é aqui que se deve tomar cuidado...

Bem, todo mundo sabe (ou deveria saber) que quando se atira num alvo primeiramente, ele se torna seu por um espaço de tempo. Isso significa que se vc sair de cena, e outro começar a atirar no seu alvo, ele ainda continua vermelho prá vc e branco pro cara que começou a atirar depois de vc. Se o cara mata o alvo, ainda estando branco, os pontos são contados para vc, mesmo que não esteja mais atirando.

No meu caso, eu voltei a coletar minhas bonus box enquanto meu colega atirava na minha nave. Eu pensei: "Ô infeliz, se tu detonar minha nave, vai perder 100 pontos no ranking". O cara não parou de atirar. Mas minha nave é muito resistente a sub-goliaths e aí demorou prá me matar.

Nisso, entra novamente em cena a SpearHead que eu tinha destruído. Nessa altura meu life tava bem baixo, mas tive medo e saí correndo. Soltei uma SL-M01 prá ver se atrasava o cara, mas não pegou. E o cara continuou atirando selvagemente até eu explodir. O outro, colega da mesma cia, saiu de cena, esperando que o alvo se tornasse do MMO. Mas isso não aconteceu. Dei uma olhadinha no diário e vi lá: "destruído pelo piloto da EIC". Não deu tempo de mudar o alvo.

Menos 100 prá vc, traíra! Eu matei uma Spearhead inimiga e meu colega detonou um amigo. É isso aí! Fiquem ligados e não cometam o mesmo erro! Flw!!

2. Bela historia cara kkk,se eu fosse você,eu mata o carinha da sua cia que te atacou,porque se ele começou a te ataca e você mata ele,você ganha até uma recompensa,por que foi ele quem começo a ataca. :p:p:p

3. kkkkkkkkkk' Que interessante essa história, o que deixa revoltado é isso alguns defendem inimigos.

4. Black*

Black* User

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkkkkk eu amo quando o povo vem falar estas histórias no fórum, só me dá ideia para irritar os outros.

6. Bem, isso eu não sabia. Sério? Se o cara me atacar primeiro, eu posso matar ele?

7. Black*

Black* User

8. se auguem da mesma cia quiser mata eu pode fica a vontade não tenho clã e ainda conserto a nave no mesmo luga para mata denovo kkkkkk

9. Docinho

Docinho User

Só há uma pequena mentira nesta sua história. Impossível um Piloto ter "alguns Drones Zeus", como está relatado por você no seu segundo parágrafo, sétima linha.

lucas.hks1 e =ASSASSINS= aprovam isto.
  10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a não ser que este tal piloto não seja um qualquer :eek:

11. Docinho

Docinho User

Tem razão! Não havia pensado nesta possibilidade. Deve ter sido um censurado que sacaneou o colega acima.
    Porém, acho mais fácil ele ter confundido design Harvoc com drone Zeus.
    É um caso a se pensar...

Editado pela moderação.
    PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 12 Novembro 2014
  12. Acho tão bonitas essas historias, eu particularmente to nem ai pra ponto de rank, mato mesmo quando alguem me atira(ou corro se for o caso), quando to invadindo sem missão sou passivo, atiro se me atirar.
    Ando quase sempre de spear, mas sei que não sou eu nessa historia porque não mato pets(se matarem o meu é morte,ou o seu pet morre, depende do alvo xD)...

Docinho aprova isto.
  13. Olha, ele tinha dois drones zeus, com mais um apís e o resto iris; somando tudo dá 10. Não sei qual é a mentira. Eram vermelhos: Zeus. Ter um drone Zeus não significa ter uma grande vantagem assim. Eu competi na Área de Treinamento e detonei uma Goliath com design Espectrum. E o cara usou tudo que tinha.

Na verdade, é necessário tá 100%, ou seja, ter seprom, ter LF-4, ter pelo menos X4 e usar "os acessórios". Eu por exemplo, lutei com um cara que usou 02 EMP-Burst. Numa outra ocasião lutei com uma Sentinel. Podem não acreditar, mas explodimos ao mesmo tempo!! Foi empate!!

Também costumo usar o PLD-8, que tira 40% do dano adversário.

Eu só tenho iris por enquanto, mas só um full leva vantagem. Encaro qualquer nave, menos a Lightning.

Última edição: 17 Novembro 2014
  14. Só é possível ter 1 Apis, 1 Zeus e 8 Iris/Flax. Assim se completa os 10 drones.

15. Olha, se eu não me engano, eram 02 zeus, 01 apis, e 7 iris (eu acho), até pq no meio do tiroteio, fica uma nave girando em volta da outra, e eu não parei para contar. Se estiver enganado, tudo bem, mas não precisam me chamar de mentiroso, não, que é meio pesado, vc não acha? Sei q ele tinha zeus e apis, afora os iris.

Aproveitando: quer dizer que não se tem q comprar 10 drones zeus? só um?

16. se eu to matando inimigo e vem nego da minha CIA me atacar, levo os dois

17. Docinho

Docinho User

Peço desculpas sobre isso, mas você havia falado em alguns drones Zeus, por isso fiquei na dúvida.

18. Os drones Apis e Zeus são drones raros e é possível apenas usar 1 de cada, ja os drones Flax e Iris tem um limite de até 8 drones, tanto faz se for 3 iris + 5 flax, 2 flax + 6 iris, você não poderá ter mais de 8 drones comuns que são Iris e Flax, somando esses 8 com 1 Apis e 1 Zeus que é o limite você terá o máximo de drones que é 10.
    Você pode estar confundindo com os designs de drone Hercules ou Havoc que podem ser instalados em qualquer drone.

19. o iris e o flax são brancos

o havoc vermelho

o hercules azul claro

o apis azul escuro

e o zeus marrom

mais atenção as cores

20. Cara, vivendo e aprendendo... eu já tenho mais de 900h nesse jogo, e eu pensava que a gente tinha q comprar 10 drones Zeus, ou 9 Apis. Eu achava q todos os drones vermelhos de uma nave eram todos Zeus.

Mas, se a gente só pode ter 01 Zeus e 01 Apis, como a gente consegue o bônus do Havoc, por exemplo, já que é exigido ter todos os drones iguais?

Pq, veja bem: 8 Iris, 1 Apis e 1 Zeus; são diferentes. Então como ganhar o bônus do Havoc e do Hércules?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.