oque devo comprar primeiro?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DragonSempaiDark, 20 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por favor quero a opinião de vocês, eu tenho 93.000u e estou em duvida se compro o 4° íris ou uma formação de drones, a formação pensei na dobra ou na coração(qual vcs acham melhor?) Eu gosto muito de invadir e qual quer uma serve para mim pois aprendi como usar!
    Eu fico muito agradecido!

2. Olha iris pega no leilao e se voce diz que sabe usar as formações e gosta de invadir compra dobra .. ela e boa mais se voce souber usar..

DragonSempaiDark aprova isto.
  3. Veja se esta certo com a dobra:
    Configuração 1:
    Nave: apenas motor
    Drones: apenas lasers

Configuração 2:
    Nave: apenas motor
    Drones: 5 lasers e o resto de geradores de escudo
    Com as habilidades da fábrica tech + upgrade com matéria prima.
    Muito obrigado pela sua opinião, vou aguardar mais opiniões!

4. Mano compra coração e depois a dobra pois você necessita de uma para ter a outro e as iris leilão, de madrugada você leva cada por 30 milhões bem baratinhas,

5. iris você pega no leilão eu compraria formção

iris lf3 bo2 tudo isso eu peguei no leilão só comprei 2 bo2 e 5 lf3 no uri já tenho + 30 bo2 + de 50 lf3

6. Deixa pra pegar iris no leilão, compra lf3, b02, e gerador de velocidade.

7. OK muito obrigado a todos, pode fechar!:D

8. t.jota

t.jota User

Eu queria saber como o pessoal consegue comprar 45 lf3 em leilão. Cada lf3 do leilão são 23kk, ou eu sou mt pobre ou ainda não descobri o macete para ganhar crédito...

9. n existe macete

10. o único macete para ganha créditos e joga muito e usa skylab não usa ECO-10 porque ECO-10 gasta muito credito

11. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.