Oque Fazer Agora! Ajuda a Evoluir.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zєυรdσмαυ, 15 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom Dia Senhores,

Quero a ajuda de vocês para continuar a evoluir no jogo, atualmente já estou full básico,

Tenho 10 lf4, lvl 2
    Vant Zeus "Consegui ele completo em uma caixa apocalipse"
    Vant Apis
    "todas as vants lvl de upgrade 6"
    6 Havoc "atualmente a minha meta é completar as 10"
    Formação: diamante/coração
    21 Pontos de pesquisa "16 alocados, esperando Sepron para distribuir o resto"

Oque vocês me indicam a fazer agora?
    Tenho algumas idéias na cabeça,

ir atras de uridium para upar escudos/lasers/vants?
    Se sim, como?

Fazer mais GG "Quais vocês me indicam?"

ir atras dos hercules para futuramente fazer os spartans.

E como vocês fariam a configuração "Focado em PVE" da nave Venom com esses equipamentos
    que listei. Fiquem a vontade para indicar outra nave para pve.

maneirinho aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Movi seu tópico aonde os demais jogadores poderão lhe ajudar a longo prazo, caso ele venha ficar inativo por 15 dias iremos encerrar.

Caro piloto, te aconselho depois de ficar full Havoc ir atrás de seus Hércules, sobre a sua ideia: upar os itens, seria uma boa depois que ja estivesse full Havoc, Hercules e LF-4.

As outras parte irei deixar para os demais jogadores lhe dar dica.

Saudações,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. Deixe os Upgrades de lado até você ter todos os Havocs e Hercules.
    Primeiro upar os Vants e Escudos antes dos Lasers.
    Faça Zetas para conseguir mais Pilot Points, visto que só tem 21 deles.
    Comprar formação Broca, Borboleta e Anel.
    Uridium é bom matando NPCs, fazendo LoW ou coletando bonus boxes.. a nave que te aconselho usar para NPCs é Diminisher, sua habilidade aumenta os danos no escudo em 50% além de voltar rápido. A configuração seria uma normal com 15 escudos na nave e todos lasers nos vants, na rápida pode colocar 8 - 6 vants de escudo e os outros de lasers, 15 geradores de motor na nave.
    Uma coisa que eu nunca faria se não tivesse a coroa do Kronos seria o Kronos hoje em dia.. mas isso é só por causa que eu acho bem mais bonito os 6 anéis do que a coroa dele na patente, se não liga para isso pode fazer.

Espero ter ajudado, boa sorte no jogo!

luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  4. Valeu Dark, ja me deu um norte referente a upgrades de itens, tava preocupado com isso, quanto as formações, elas são mais pra pvp ne, se e não estiver focado no pvp no momento, da pra deixar elas pra depois certo?

Quanto ao kronos, seria bom fazer ele pelos projetos spartan né?

quantos Pilot Points você acha ideal?

Valeu pelas dicas Blessed, essa questão de upgrades é que estava me preocupando, não sabia se focava em upar os itens ou esperava mais um pouco, obrigado.

Quanto a ficar full LF-4, você acha melhor pegar eles nas caixas verdes durante os eventos de LF-4 day ou nos GG's?

Desculpe por postar na área errada, sou novo aqui no fórum. ^^

Última edição por moderador: 16 Outubro 2018
    maneirinho aprova isto.
  5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença ao meu colega acima, pode obter nos evento de LF4, aproveitando as chaves que consegue no zeta, upar itens pode esperar, formação eu costumo usar borboleta (dobra) e coração, apesar que isso vai do gosto de cada um, elas funcionam bem pra mim nos portais, apesar que eu já upei alguns itens indo meio na contra mão das sugestões e ainda não tenho nem Apis e nem Zeus..

Também vou mesclar suas postagens acima, pois não recomendamos que o jogador faça postagens seguidas para evitar flood :).

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  6. A Broca vai te ajudar tanto a fazer GGs e a matar NPCs, por isso ela é importante.. ao menos ela deve comprar.
    Sobre o Kronos, sim.
    Pilot Points depende muito do que você quer colocar em sua árvore de habilidades, se for colocar o padrão talvez 31 PPs, vai ter Caça2, energia dos escudos, Calibragem e Mago da Manobra completos.

maneirinho aprova isto.
  7. Long/Dark, muito obrigado pela força, só mais algumas duvidas,

Tem como ver quantos dias de Premium eu ainda tenho?

Os bonus de conserto valem pras vants?

maneirinho aprova isto.
  8. No mesmo lugar onde compra as coisas por dinheiro "Estado & Cancelamento".
    Até onde eu sei sim valem

maneirinho aprova isto.
  9. Então Dark, eu estava pensando em licitar uma aegis elite, me disseram que ela é muito boa pra matar cubikon e pro pve em geral,
    oque acha da ideia?

maneirinho aprova isto.
  10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Se a nave se adaptar bem q seu estilo de jogo é uma nave boa com certeza.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

zєυรdσмαυ e maneirinho aprovam isto.
  11. Acho que o melhor caminho caso você mate bastante npc é pegar o resto dos havoc,as lf-4 e fazer o upgrade da lf-4 e dos drones, caso você upe com palladium ou bonus box dos havocs vá direto para o kappa pegar hercules e lf-4.

zєυรdσмαυ aprova isto.
  12. Bom dia Haters,

Quando você fala upar com palladium, é fazer gg e usar o uridium pra fazer os upgrades?

13. Fazer os portais msm eu digo, como você só coleta digamos que ter um dano maior não influencia mto então vc vai direto para fazer zeta e depois kappa já pegando os desing de drone havoc/hercules e a cisão para fazer o desing de drone spartan.

14. Obrigado a todos pelas dicas, acho que já podemos encerrar o tópico né?

15. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.