Oque fazer Com 24 Mill urudim

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Furiozika-, 10 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera queria ajuda de vocês eu tenho 10 B02 15 Lf3 2 Iris 30 Milhões e 24 Milhões de urudim oque fazer com ele?

2. Black*

Black* User

3. cara com 24 milhoes de uri eu fechava os pontos pesquisa, comprava o resto das arma/escudos, comprava o pet, equipava ele, e comprava hangar também, e equipava outra nave nele, 24 milhões da muita coisa, agora se for 24 mil ai junta mais 26 e arranja um pet..espero ter ajudado..

4. 24 Mil Rs Errei Moderador HaueuaeH

5. Sou moderador não cara, sou só um orelha do jogo mesmo. kkk
    Dependendo da sua situação vc pode gasta seus uridiuns com logs, com eles vc faz pontos de pesquisa, que servem para deixar a vc mais forte, com mais vida,escudo,dano e sem falar da aparencia que fica legal..só minha ideia, pode ser que outros tenham melhores..:)

6. Black*

Black* User

Piloto compra mais armamentos (Escudos e Lasers) minha opinião

7. Eremita

Eremita User

junta mais uns 100k, compra iris e mais BO2, lf3 pega com credito no leilao

8. Depende do teu nível/equipamento

9. mete ai a upar os lf-3
    kkkkkkk

10. Eremita

Eremita User

nao upe lf3 em hipotese alguma

11. Concentre-se em ficar full LF3 e BO2

12. sandraco

sandraco User

e por falar nisso, onde foi parar os ditos pontos de pesquisa? não acho eles mais para upar.

13. Perfil de Piloto

14. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.