Oque fazer com módulos ruins?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por LeandroVsLl, 11 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Nesse evento eu peguei dois módulos com as chaves do passe, que supostamente seria módulos bons, mas os dois vinheram um belo de um lixo, dá até von tade de jogar fora. Me pergunto se tem algo a se fazer com eles, tal como mudar a nave, ou mudar os buffs. Caso não tenha como... Os módulos são descartáveis? Eles tão muito ruins. Lembro de quando lançou, tinha uns módulos que valiam a pena que só, agora jogamos pela CHANCE de ter alguma coisa. Veio um módulo para nave que eu nem tenho, e uma delas é rara!
    Caso seja isso mesmo, venho parabenizar a desenvolvedora pelo péssimo trabalho. Rumo ao ostracismo!
    VEIO PRA NOSTROMO e uma Vengeance específica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como que eu vou ir 1x1 de Nostromo?

19.3 aprova isto.

2. Pequeno Gafanhoto tem como mudar os atributos para as mesmas naves, porem eu não te aconselho a fazer isso em vários modulo que fiz as conversões só veio lixo e acabei estragando um modulo que era razoável e já fiz em módulos ruins e nunca veio algum bom, mudei minha tática e agora os módulos ruins eu desmonto para pegar os recursos e tento pegar os módulo nos eventos para ver se vem alguns bons! ;)

19.3 e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. Como disse o amigo acima, desmonte pra pegar os cristais e use-os pra TENTAR melhorar algum módulo que veio pra nave certa, pois vc só pode mudar as estatísticas dos mesmos, a nave pra qual ele veio NÃO muda jamais.

19.3 aprova isto.
  4. Mas que fracasso! Praticamente joguei 200k de uri fora. As única recompensas que valiam o esforço não valeram o esforço.

Que retirem esses dois módulos de baixíssima qualidade da minha conta, e devolvam minhas chaves e a possibilidade de comprar os módulos de dano. É bem revoltante comprar algo caro e não vir o esperado, vai que dessa vez vem a coisa certa.

Tal como já me disseram: "Orcus sem módulo, é pior que um Goli normal.".

E também, que voltem com os módulos fixos, para naves específicas do evento, tal como o primeiro evento nos quais vinheram os módulos. Esse método atual é um absoluto lixo.

19.3 e GoddWinner aprovam isto.
  5. GoddWinner

GoddWinner User

Concordo hein, eu fui louco pra Orcus, voltei a jogar a pouco então tava empolgado, então descobri que ela so vale a pena com módulo bom, acabou que peguei módulo pra nave que queria trocar e não usar mais kkkk agora vou usar ela bastante tempo
    Agora o que vc comprou não será devolvido né, sempre ficou claro que é probabilidade, também fiquei muito frustado amigo

19.3 e LeandroVsLl aprovam isto.
  6. 19.3

19.3 User

eu que estou começando uma conta nova, e uma decepção em saber essas coisas, muito ruim mesmo.

lembro da minha conta no server INT1 quando não tinha essas frescura de modulo instavelixo, lá eu tinha os módulos fixos pra goliath, Dano, Vida e Escudo quem conhece sabe do que eu to falando, e quem tem eles não troca certamente, pra mim ficava a melhor nave de todas, Goliath Bastion ou Enforcer modulo de vida dano e escudo, ficava muito forte, mais eu acho que ainda há alguma chance talvez, sei lá oque vai acontecer mais, se não quisermos isso de módulos instáveis acho que devemos abrir uma votação pra tirar isso.

LeandroVsLl aprova isto.
  7. GoddWinner

GoddWinner User

Abrir votação acredito ser a nossa única opção, lá no setor de ideias do jogo

LeandroVsLl e 19.3 aprovam isto.
  8. Abrir enquete lá seria uma boa ideia

LeandroVsLl aprova isto.
  9. Good idea.

GoddWinner aprova isto.
  10. peguei tbm, é muito troll, 10 passe em bora, quando eu podia pegar 500 EE com eles.

N pegue modulos instaveis, somentes estaveis.

E se nao sabe, esses modulos XT sao 100% aleatorios, tanto nave quanto numero, podendo vir 5% de dano pra phoenix, como 19% de dano pra orcus, como já vi. E como a orcus multiplica ele, terá 38% de dano, apelação pura

11. guerromacp

guerromacp User

Nossa, meus amigo voces tem que joga pra pega as melhores naves, o que eu vejo é que alguns jogadores querem é designes e esquecem das naves.

12. 19.3

19.3 User

e so por estilo rapaz, queria que saisse um skin pra goli bastion, eu ganko com ela, então não me interessa outra nave, a não ser que seja pra matar NPCs.

13. A orcus é a bola da vez ... os desenvolvedores sao como crianças que brincam com um brinquedo ate enjoar e depois passam para outro, ja vimos isso com outras naves ...
    mas me pergunto aonde esta o equilibro do jogo ?
    aonde esta o equilibro das naves ?

Hoje o jogo todo com essa tal de montagem é feito para moleques que ficam dia inteiro coletando enquanto os caras como eu que trabalham e entao no jogo pra se divertir nao tem menor chance ...
    alias sou antigão, do tempo em que uma batalha durava vários minutos e nao segundos como hoje, é por isso que os caras param de jogar e a bp tem que dar um caminhao de recompensas implorando para os players voltarem.