Oque Fazer??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -andremax-, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -andremax-

-andremax- User

Bom minha duvida é oque fazer estou em duvida de oque fazer, pra onde ir.
    Vamos la:
    Tenho
    -6 Lf-3
    -2k de uridium
    -19kk de Creditos
    -15+ SG3N-B01 (escudo vermelho)
    -6 G3N-7900 (elite)
    -Leonov (em uso e tenho 1 Vegeance)
    -6 flax 1 iris todos com lf-2 ou escudos...
    Minha duvida é;
    Compensa eu ficar com a leonov matando devolarium ou vale apena eu licitar uma goliath e ir para kristallon??
    Eu não sei qual é melhor antes problema que devolarium tem muito eic pra enche meu saco e kristallon é forte demais
    Oque faço??Ajuda

Sevidor Br1

2. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

O melhor seria o senhor pegar uma goliath ou vengeance e montar um grupo para matar kristallon, se for de leonov ela ira perde o bônus que é aplicado nos mapas "baixos", essa é minha opinião.

3. -andremax-

-andremax- User

eu sei que perde bonus mais é melhor ficar matando devo ou kristallon?pq a recompensa do Kllon vai dividi tem hora que nem vale apena.

4. Faça missoes

5. -andremax-

-andremax- User

ta mais eu mato oque tenho goli mato lordakium?

6. Camilofb

Camilofb User

Quanto eu tava no seu "nível" comecei a matar kristallon, mas seria interessante vc matar lordakium por terem metade da vida de um kristallon

7. Na verdade o sibelon tem metade da vida de um bk ^

8. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 41 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.