Sugestão Orcus com valor original

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ramboshi, 22 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Orcus com atributos originais

1. Sim

13 voto(s)
    86.7%
  2. Não

2 voto(s)
    13.3%
  1. ramboshi

ramboshi User

A nova atualização enfraqueceu a orcus e agora ela tem menos pontos de vida que todas as goliaths, ciborgue, centurion, aegis, citadel, solace, diminisher, spectrum, sentinel, venom, tartarus. Ela ficou mais fraca porque reduziram os pontos de vida da orcus e tambem ficou lenta apos reduzirem a velocidade. A minha sugestão é que a orcus volte aos valores originais e fique com os seguintes atributos

Velocidade 290

Pontos de vida 350.000

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Adicionei a votação por estar no Banco de ideias e melhorias.

Boa sorte com a sua enquete!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Zerph

Zerph User

Eu nem sabia que ela havia sido nerfada, mas esses dias ganhei um módulo de 5% que vira 10% na orcus, me surpreendi ao ver que ainda sim fica mais lenta que a Tyrannos Centurion com a roda
    Ai vi esse tópico e pelo visto é isso mesmo
    Apoio total a ideia né

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  4. ramboshi

ramboshi User

A nave orcus foi reduzida a velocidade para 280 e os pontos de vida para 300.000, a nave ficou lenta e com poucos pontos de vida, e ficou mais fraca no pvp que as naves goliath plus, citadel plus, pusat plus. A minha sugestão é que ela volte aos valores originais

Velocidade 290

Pontos de vida 350.000

guerromacp aprova isto.
  5. guerromacp

guerromacp User

eles mesmo estragam as naves, orcus era uma da melhores, agora serve so pra xp