Feedback Os fominhas do cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Enzo03006., 27 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, só gostaria de expressar minha indignação quanto aos usuários que são ''fominhas'' por cubikons, lá estava eu, com meu amigo matando 1 cubikon, quando chega um full Havok e nos mata e rouba o cubikon, o clã dele tinha aliança com o nosso, e ainda depois mandou guerra(???), por favor alguém tem que tomar alguma providência, pois antigamente todo mundo matava Cubi junto sem nenhum problema, agora começaram as monopolizações dos cubikons e kristallons, e logo logo acontecerá com os piratas e Ubers, alguém faça algo, pois se não muitos vão deixar de jogar pois não conseguem evoluir por causa desses fominhas que se acham, roubam o cubikon e ainda morrem --'.

Daqui a pouco vamos ter que pagar pra poder upar.

2. Ola piloto .Enzo03006.

Lamento, as nos moderadores não podemos interferir nessas acções dos jogadores.

Quando eu era mais fraco também sofria desse problema e não foi por isso que não evolui.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. $ลи†๏$ de novo, o problema é que já mudei para as 3 cias que existem, e nas 3 tem esse mesmo problema, e além do mais, tu joga à muito tempo, eu jogo desde o meio de 2012.

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo,

Piloto,

O senhor em alguma das passagens, já se uniu ao clã que monopoliza os npcs?(como o senhor diz) Caso não tenha, tente fazer parte do clã ou ao menos aliança(com amizades) para que o fato não volte a ocorrer.

Como o nosso amigo santos disse, não podemos interferir em coisas como esta no jogo.

Bom jogo!

5. Black*, prazer em falar com você, já tentei pra ver se mudava algo, mas não aceitaram minha candidatura, deixei aberto por 1 semana e meia, e nada, e quando eu estava no cubikon e eles me viam, automaticamente me matavam e mandavam guerra pro clã onde eu estava, acho que é perseguição ou sei lá, algum motivo bem banal pra acontecer isso, pois nunca fui ''maldoso'' com ninguém, bom, outra coisa, não é apenas 1 clã que ''monopoliza'' o cubikon, são ao menos 3 que me lembro, sei que não podem fazer nada em relação à isso in-game mas acho que vocês deviam experimentar a sensação de perder íris para esses troux.., não estou insultando a moderação ou falando que vocês não se importam com isso, mas é frustrante você que não é nem full íris, conseguir o triunfo de tirar mais da metade da vida do cubikon sem morrer, aí chega alguém e simplesmente ''arranca a coroa'' de você, sério, quase chorei de raiva naquele momento, perdi 2 íris por causa desses jogadores, pelo visto vou ter que comprar uridium até não poder mais pra ver se consigo reagir de alguma forma contra os players, não aguento mais.

6. __Logan__

__Logan__ User

é lamentável esse tipo de episódio ! já aconteceiu comigo também, mas coloquei uns na lista negra para mim resolver depois :p. Entretanto, não focalize somente os cubicon meu caro.Enzo03006., existe outros meios de você poder obter uridium e demais sem se stressar com jogadores do tipo. bom jogo.

7. __Logan__, tu de novo por aqui? haha, eu não focalizo somente em cubikons, mas tem missões de cubikon, e preciso fazê-las, mas não consigo devido aos jogadores, também já tenho alguns na lista negra, e como você disse, tenho que resolver isso depois, mas logo logo já estarei cuidando disso :p, Bom jogo à você também.

8. Eu por exemplo jogo no eg6, e cmg ninguem dispara nos cubicons a nao ser o meu cla, eu n disparo quando já la está gente, mas se alguem dispara no meu, eu mato esse jogador, hoje em dia é assim, se nao podes com eles, junta-te a eles ou apanha palladium. Os meus aliados vêm-me no cubicon e nao disparam no meu cubicon, e vice-versa. Foi a este ponto q o jogo chegou. O meu cla tambem têm membros mmo e eic, todos o clans de hoje em dia sao quase todos multi-cia.

9. تصفح

تصفح User

hahaha para de chorar...... quer filar cubicon dos fortes isso sim,,,,,....mas como eu quero ver o jogo parar enquanto eles nao resolvem esses problemas com os programas que todos sabem que exist emas ninguem faz nada......faz o seguinte deixa o cara te matar sai do clan e deixa o cara te matar vai te matar uma duas tres quartro mas ele vai começar a perder honra ai ele para simples assim

10. Amigo, se for cla multi cia, ele vai chamar alguem de outra cia, eles n sao burros xD

11. Faz parte do game cara imagina se os mod chegassem la com as navinha de policia decendo tiro nos cara ui ui ui ui uiiuu uiu bom ai os cara vem aqui chora e nada ver né para de choro no br1 só pode matar cubi sozinho na entrada da madrugada meu clã e os demais matam quem matar os carinha eic no cubo e se chegar a informação ate nos é guerra já colocamos bases no 3-6 e 1-6 mmo e vru aqui n tem cubo esses mapas é para os eics mais fortes matarem só, as vezes da uma treta ai temos que colocar os mesmos na coleira se não eles destroem e recuperam a cia deles tá vendo você ai reclamando e tem gente em situação pior o dark é legal mesmo por isso os jogadores podem comandar o jogo por exemplo ouve uma em que uma cia só na verdade uns 3 clãs da cia decidiam quem coletava ou não palla eu ficava pu###$ da vida mais eu gostava disso desse poder todo e queria ter "nossa isso ficou meio estranho" outra epoca só coletava no space quem era aliado e atirasse na bolinha ai os cara falava "to de sepron" então " atira em mim dexa eu ver" ai o carinha rancava la 24k de x4 ai po quem quer isso melhor gasta na bolinha se não atira-se era pipoco,.

12. تصفح

تصفح User

kkkk ja matei todos os eic no x-1 nenhum deu conta :(, kkkkk soh andam em bando por isso calma o terror esta voltando

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Nossa até disso estão reclamando xD

As Ações dos jogadores no jogo como as Monopolizações [ fala assim? ] tem acontecido dês da época de cliente antigo, e essa de roubar Cubi mds né, todo mundo rouba ou já roubou NPC dos outros, no minimo já tentou roubar, não adianta negar porque todo mundo já fez isso o_O

Quer uma solução ? invada o X6 da CIA mais fraca do seu server e cubi não vai faltar para você.

14. Black*

Black* User

Sem movimentação por 26 dias, portanto encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.