os Kristallins tem plunonio agora ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucashks, 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

serio eu não sei se é atualização
    eu fiz uma conta no BR1 e talz
    comprei uma piranha e coloquei uma conf nela só de motor e ela ficou com 416 e eu coloquei promerium no motor
    evolui e talz e foi pros altos

ai vem o problema

porque diabos os llins estão insanamente rapidos ? cara eles estão mais rapidos que os interceptors não dá nem para alcançar eles

oque aconteceu com os llins ?
    eles evoluiram /?
    tem plutonio,uranio,nióbio nos llins agora ?
    para eles serem tão rapidos assim ?

mds vey

eu sei que os BR1 são problematicos
    mas como pode os llins estarem mais rapidos que a luz ?

e quando eles fogem e ficam parados
    basicamente o escudo deles volta tudo ao normal
    ai quando eu vou matar
    começa a chover boss llin

e isso ta acontecendo no 1-6 e direto

não sei se isto só esta acontecendo cmg
    mas isso ai é bug ? ou os llins tomaram uma dose de plutonio misturado com redbull para ficarem rapidões assim ?

2. provalvelmente tomaram uma dose de plutonio misturados com redbull -.-

Bjs !

3. Caro lucashks

Se vc puder anexar um vídeo para verificarmos e, se for o caso, encaminharmos aos desenvolvedores, já nos ajudaria e muito.

4. lucashks

lucashks User

eu não sei gravar video :

5. .TOsKO.

.TOsKO. User

também percebi mudança nas velocidades dos npcs antes eu jogava com 3 motores na configuração de ataque eles não fugião agora pra ter mesmo resultado só com 5 motores

6. Senhores,

Estranho, não fomos informados de nenhuma mudança, vou pedir para verificarem!

7. Tmb Reparei mudança na velocidade dos lins Mais pra mim e apenas os llin msm...

8. Senhores,

Realmente nada foi nos passado sobre esse assunto, ainda está ocorrendo? Pois eu, sinceramente não notei a diferença.

9. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.